Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Semifinal EFL CUP – Liverpool X Arsenal, 13/01

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Semifinal EFL CUP – Liverpool X Arsenal, 13/01

Nesta quinta-feira,13/01, acontecerá mais uma partida das semifinais da Copa da Liga da Inglaterra. Arsenal e Liverpool irão disputar o jogo de ida no no estádio Anfield Road, em Liverpool, na cidade de Liverpool, na Inglaterra, às 16h45 (Brasília).

Esta disputa estava prevista para acontecer no dia  06/01, mas teve de ser adiada devido a quantidade de membros das equipes positivados para a Covid-19.

A última vez que os dois times se enfrentaram foi em novembro do ano passado, na décima segunda rodada da Premier Ligue. O resultado foi positivo para o Liverpool, que marcou 4 a 0 em cima do adversário.

Situação Liverpool

A situação do Liverpool também é bastante positiva neste momento da temporada. Além de estar disputando a semifinal da Copa da Liga da Inglaterra, está também na terceira colocação na Premier Ligue, com 42 pontos, 9 pontos a menos em relação ao primeiro colocado, o Man City.

Mesmo estando em boas colocações nas competições que tem disputado, a última sequência de jogos do time não tem sido das melhores. Dos últimos 6 jogos que disputou, venceu 3, sendo que um deles foi pela decisão nos pênaltis, empatou 2 e perdeu 1. 

Nestas disputas a equipe manteve uma média de 1,83 gols por partida, sendo que o melhor resultado obtido foi no confronto contra o Shrewsbury Town, em que o placar terminou em 4 a 1 para o Liverpool.

Este foi o último jogo que disputou antes do confronto desta quinta-feira e estava valendo pela Copa da Inglaterra. Nesta partida, o técnico do clube, Jurgen Klopp, não pôde participar por ter testado positivo para o Covid-19. 

Foi uma disputa nada equilibrada na qual o Shrewsbury teve bastante dificuldade em avançar com suas jogadas. O Liverpool conseguiu manter a posse de bola por 84% do tempo, com 19 chutes a gol e 6 arremates certeiros, enquanto o adversário obteve apenas 4 chutes a gol e 2 arremates certeiros.

Desfalques

Assim como o Arsenal, o Liverpool poderá novamente contar com o técnico à beira do gramado, que até a última partida estava afastado por Covid-19. Ainda assim ainda terá de enfrentar grandes perdas no elenco.

Os desfalques são Alisson que ainda está se recuperando por também ter testado positivo para Covid-19. Além dele, ainda estão afastados por lesões estão Harvey Elliott, Divock Origi e Thiago. Por fim, os jogadores Mohamed Salah, Nabi Keita e Sadio Mané foram convocados por seus países para disputas em suas seleções.

Situação Arsenal

O time tem feito uma boa campanha até então e se encontra na semifinal da Copa da Liga da Inglaterra. Além disso, a equipe do Arsenal  está na quinta colocação, com 35 pontos na tabela de classificação da Premier Ligue.

Com a estabilidade que tem demonstrado, o time tem boas chances de crescer na disputa e garantir a vitória desta competição. Para isso, o clube terá que passar pelo Liverpool na semifinal, que contará com dois jogos, um nesta quinta-feira, 13/01 e outro uma semana depois, no dia 20/01, também uma quinta-feira. 

Dos últimos 6 jogos que disputou, ganhou 5 e perdeu suas duas últimas partidas, contra o Nottingham Forest, time da Segunda Divisão. Nestes confrontos, fez uma média de 3,3 gols, sendo que duas delas obteve placar de 5 X 1, contra o Sunderland e de 5 X 0, contra o Norwich. 

Apesar dos bons resultados na competição, os jogadores deixaram a desejar no último confronto, que estava valendo pela Copa da Inglaterra. Mesmo tendo mantido a posse de bola por 67% do tempo e tendo criado 10 oportunidades, a equipe não conseguiu efetivar nenhum arremate certeiro e acabou perdendo a partida por 1 a 0.

Ao contrário, o adversário foi eficiente no confronto, de apenas 7 oportunidades, conseguiu 3 arremates certeiros e aos 83 minutos marcou o gol da vitória.

Diferentemente do Liverpool, o Arsenal não conta com apenas dois desfalques para esta partida.  Mohamed Elneny e Pierre-Emerick foram convocados para jogar por suas seleções e Gabriel, que está suspenso por ter sido expulso do último jogo. 

Palpites

Apesar do Arsenal ter perdido as duas últimas partidas que disputou e o Liverpool possuir baixas prejudiciais ao time, este deve ser um jogo bastante disputado. 

Handicap Asiático: +0,75 Arsenal – 1,98 (Betano). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre análises e palpites no futebol internacional, acesse nosso blog.

Informações e curiosidades sobre apostas esportivas, acesse nossa página no Instagram. 

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE