Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico VCT BR – Sharks x NiP

Prognósticos

Prognóstico VCT BR – Sharks x NiP

Depois da semana da estreia, conseguimos ver como o nível das equipes estão bem equiparados. No prognóstico de hoje, vamos analisar uma partida, que promete emoções intensas. A Sharks Esports vai enfrentar a Ninjas in Pyjamas, duas equipes fortes, que tiveram uma estreia com derrotas. Confira aqui, todos os detalhes dessa partida, que, por sinal, está com boas odds de aposta.

Situação da Sharks Esports

VALORANT: Sharks fará bootcamp na Europa - Mais Esports

A Sharks é uma equipe que surgiu no ano de 2021, no cenário competitivo de VALORANT. Sua line inicial, era 100% brasileira, adquirindo os jogadores que fizeram parte do Squad5. Ainda como Squad5, a equipe participou das classificatórias para o primeiro VCT Masters, que aconteceu de forma regional.

Junto com a sua classificação, chegou o anuncio. A equipe agora iria se chamar Sharks Esports, uma organização portuguesa, que estava investindo no cenário brasileiro. Os jogadores eram os seguintes: DeNaro, fra, prozin, gaabxx e light. Cinco jogadores bem fortes e que tinham um cenário inteira nas mãos.

Sua partida de estreia, como Sharks, foi contra a poderosa Team Vikings. Foram três mapas jogados, mas a vitória não conseguiu chegar. Mesmo com essa derrota, a equipe se manteve, continuando os trabalhos.

Na etapa de classificação para o VCT Masters Islândia, a Sharks conseguiu fazer bons jogos, chegando na final. Sua partida de estreia foi contra a SLICK, conseguindo uma vitória por 2-1. Logo em seguida, eles enfrentaram a Gamelanders, conseguindo mais uma vitória por 2-1. O seu próximo jogo foi contra a Vikings, onde a equipe perdeu novamente, só que, dessa vez, foi por 2-0. Na chave inferior, a equipe ganhou da FURIA e foi para a final, contra a Vikings.

Como eles foram para a final, eles se classificaram para o VCT Masters Islândia, sendo uma das primeiras equipes a ir para um evento internacional. Sua performance, no campeonato, foi bem aquém do esperado. Eles perderam seus dois jogos, contra a NUTURN e depois pela KRÜ Esports

Sua próxima participação relevante foi no Last Chance SA, onde a equipe foi eliminada pela FURIA. Hoje, eles contam com os seguintes jogadores: prozin, gaabxx, frz, KILLDREAM e Addicted. Sendo que, KILLDREAM e Addicted são contratações estrangeiras, vindos de Portugal.

Situação da Ninjas in Pyjamas (NiP)

Ninjas in Pyjamas Announce Brazilian Valorant Roster - Game News 24

A NiP é uma das equipes que chegaram recentemente no cenário competitivo de VALORANT brasileiro. Sendo uma organização estrangeira e bastante tradicional, a equipe buscou montar um time forte e com o intuito de conquistar títulos. Por ser uma nova equipe, não existem muitas informações sobre eles.

Os dados são da etapa de classificação, onde eles passaram por grandes adversários, mostrando um nível de jogo bem interessante. Seus jogadores são os seguintes: xand (duelista), Jonn (flex), bnj (controlador), bezn1 (sentinela) e cauanzin (iniciador). Cada jogador vem de times diferentes, mostrando como a equipe foi montada do zero.

Xand jogava pela FURIA, Jonn pela Gamelanders Blue, bnj jogou pela KRÜ Esports durante o VCT Masters Islândia, bezn1 pela Rise Gaming e cauanzin não tinha um time oficial, participando de alguns campeonatos pela Tropinha do TikTok.

Na etapa de classificação, a NiP foi convidada para ficar na etapa fechada. Na verdade, a NiP transferiu a sua vaga da região europeia para a região brasileira. Dessa forma, eles não precisaram jogar a etapa aberta. A equipe enfrentou dois times, em partidas 

Sua primeira partida foi contra o Los Grandes, outro time novo e convidado para a etapa fechada. Apenas dois mapas foram jogados, ou seja, a NiP venceu por 2-0. O primeiro mapa jogado, foi a Icebox, onde vimos como a NiP está jogando agressivamente. Por mais que a primeira metade tenha terminado empatado, quando os lados viraram, a NiP fez um ataque absurdo, finalizando em 13-7.

O segundo mapa, Haven, foi mais uma demonstração dessa agressividade. Por mais que eles ficaram atrás na primeira metade, num 8-4, a equipe conseguiu virar o lado bem. Sua vitória chegou num 13-10, com o cauanzin conseguindo o destaque da partida.

Sharks x NiP

Como falamos anteriormente, as duas equipes estrearam no VCT BR 2022 com derrotas. Porém, foram jogos bem equilibrados, com muita troca de rounds e jogadas excelentes. A Sharks Esports enfrentou a poderosa Vivo Keyd, perdendo por 2-1. Enquanto isso, a NiP enfrentou a FURIA, num outro jogo equilibrado, mesmo perdendo por 2-1 também.

O primeiro mapa da Sharks contra Vivo Keyd foi Fracture, um mapa novo e que possui poucos jogos competitivos nele. Apostando em composições diferentes, as equipes partiram numa agressividade absoluta no mapa. Com um placar de 13-10, a Sharks conseguiu sair vitoriosa.

Agora, no segundo mapa, que foi a Ascent, vimos um mapa mais conhecido, com estratégias antigas, mas aperfeiçoadas. As composições pouco mudaram pouco, mostrando que as equipes estavam apostando em escolhas de conforto. O placar foi de 13-9 para a Vivo Keyd, levando a partida para o último mapa. Por fim, a partida foi decidida na Icebox, onde a Vivo Keyd conseguiu montar o seu jogo e deixou a Sharks para trás, com um placar de 13-7.

Agora, falando da Ninjas in Pyjamas, o seu jogo contra a FURIA manteve o ritmo bem forte. Mesmo com a derrota da equipe da NiP, por 2-1, os placares foram bem próximos, quase chegando na prorrogação, por duas vezes.

O primeiro mapa foi a Ascent, um mapa que a FURIA sabe jogar muito bem. As estratégias da equipe funcionam muito bem. Tanto que eles conseguiram vencer, por 13-9, saindo na frente. Logo em seguida, o mapa jogado foi a Icebox, onde foi a vez a NiP sair na frente. Eles fizeram um jogo bem equilibrado, com um placar de 13-11 para a Ninjas in Pyjamas. Por fim, o último mapa foi Breeze, que finalizou com a partida. A FURIA saiu com a vitória, por 13-11.

Palpite

Essa partida é aquela que dá para fazer o famoso win-win. Duas equipes fortes e que possuem total chance de sair vitoriosas. Elas possuem estilos de jogos agressivos, além de terem mudanças na composição. A dupla entre xand e Jonn, quando o mapa permite, jogam com duelistas, conseguindo impactar absurdamente o mapa. Do outro lado, gaabxx era considerado um dos melhores jogadores de Jett e pode trazer abates rápidos logo no início das partidas.

Então, a nossa sugestão de aposta é a seguinte. As odds das equipes estão bem parecidas, com valores de 1,80 e 1,90. Você, nosso querido leitor, pode fazer aposta na vitória das duas equipes, com valores parecidos. Dessa forma, mesmo com uma equipe perdendo, os ganhos irão pagar o valor perdido.

Vencedor da partida – Sharks Esports – 1,90 (Betway)

Vencedor da partida – Ninjas in Pyjamas – 1,80 (Betway)

COMPARTILHE