Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » ArtigosPrognósticos » Prognóstico – São Bernardo X Palmeiras – Paulistão – 29/01

ArtigosPrognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico – São Bernardo X Palmeiras – Paulistão – 29/01

Neste sábado, 29/01, acontecerá a segunda rodada do Campeonato Paulista 2022. Entre os jogos que serão disputados nesta fase de grupos está o confronto entre São Bernardo e Palmeiras. A partida está marcada para começar às 16 horas (Brasília) no estádio Municipal 1° de Maio, na cidade de São Bernardo. 

A última vez que esses dois times se enfrentaram foi pelo Campeonato Paulista de 2017. O placar final foi positivo para o Palmeiras, que marcou 2 a 0 em cima do adversário São Bernardo. 

Situação São Bernardo

O São Bernardo terá como foco total o Campeonato Paulista neste início de ano. Conseguiu uma boa estreia e obteve os 3 pontos da primeira vitória. O jogo foi contra o Água Santa e o resultado final foi 1 a 0 para o time. 

Apesar de ter vencido, a equipe não demonstrou um desempenho de muita qualidade. O gol marcado foi resultado de um dos dois únicos arremates certeiros do time, que também criou somente 6 oportunidades de finalizações, contra 11 do adversário. 

Seu ponto mais forte foi a defesa, que conseguiu evitar com que o Água Santa fizesse mais do que dois chutes a gol. A tática de uma defesa fechada provavelmente será utilizada contra o Palmeiras, que é um time que possui um ataque forte e bem desenvolvido.

O clube também deverá aproveitar a oportunidade de estar jogando em casa para obter um placar positivo neste sábado. Na última temporada, na série A2, teve o quinto melhor resultado como mandante na primeira fase da competição. 

Contra o Palmeiras a equipe não contará com o meia Francisco Giannotti e o zagueiro Renan Diniz,  que também não participaram do primeiro jogo do time devido a lesões físicas.

Situação Palmeiras

A situação do Palmeiras é um pouco diferente. O Paulistão está servindo para o time como um treinamento para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa, na qual o clube estreará dia 08/01, terça-feira. 

Para chegar em forma nesta competição internacional, a equipe tem dado tudo de si nos jogos estaduais. Ao todo já jogou duas partidas pelo Campeonato Paulista, o primeiro no dia 23/01, no qual fez sua estreia vitoriosa por 2 a 0 em cima do Novorizontino. Em seguida, no dia 26/01, quarta-feira, enfrentou e venceu a Ponte Preta por 3 a 0.

Dessa forma, a disputa com o São Bernardo valerá para o time alviverde como terceira rodada, que foi adiantada para melhor adequação da agenda de jogos do clube.

Nessas duas partidas, foram 6 pontos conquistados e assim o clube aponta na liderança do Grupo C, que também conta com Mirassol, Botafogo e Ituano. Demonstrou uma defesa forte e bem estabilizada, evitando um número maior de finalizações e assim não sofreu nenhum gol até então. 

Assim como na temporada passada, o time apresenta também um ataque de qualidade e bastante ofensivo. Na campanha de 2022 já marcou 5 gols no Paulista, número alto para jogos de retorno. 

Um ponto positivo para o Palmeiras neste jogo de sábado é a confirmação de todos os jogadores principais disponíveis, sem nenhum desfalque. Com isso, o time deve vir forte para cima do São Bernardo. 

Palpites

O Palmeiras vem para esse confronto com um time forte e bem preparado e na na intenção de ficar em forma para a Copa do Mundo de Clubes Fifa. Por este motivo acreditamos que este jogo terá um bom número de gols.

Mais/menos: mais de 2/2.5 gols – 2.02 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre análises e palpites estão disponíveis em nosso blog.

Informações e curiosidades sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE