Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo São Paulo x Internacional, 31/10

Prognósticos

Prognóstico para o jogo São Paulo x Internacional, 31/10

O jogo entre São Paulo e Internacional que acontecerá neste domingo, 31/10, estará valendo pela vigésima nona rodada do Brasileirão 2021. O palco dessa disputa será o estádio do Morumbi , na cidade de São Paulo, às 18h15 (Brasília). 

Esses dois times se enfrentaram pela última vez em julho deste ano pela décima rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. A vitória ficou com o time paulista, que marcou 2 gols, contra 0 do Internacional.

Situação São Paulo

O time do São Paulo está em uma corrida contra o Athético-PR e o Cuiabá para ver quem consegue ocupar a vaga do décimo segundo lugar da classificação. Essa posição está tão disputada devido ao fato de que ela garante uma vaga direta nas disputas pela Copa Sul-Americana para os times que ocuparem do sétimo ao décimo segundo lugar na tabela.

Com 34 pontos e ocupando o décimo quarto lugar, o time paulista tenta superar seus adversários. Conseguiu manter uma sequência de oito jogos sem perder, até que, em sua última disputa, foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0.

Neste jogo, mesmo tendo perdido, alcançou bons números. Foram 15 finalizações, uma a menos que o adversário, 5 arremates certeiros e 56% da posse de bola.

Mesmo tendo sido derrotado poucas vezes nas últimas rodadas, o clube também não tem sido vitorioso muitas vezes, foram apenas 2 jogos ganhos, dos 9 últimos confrontos.

Fator que inclusive fez com que a diretoria optasse por uma troca de técnico há 4 rodadas  Foram ao todo 7 vitórias, 13 empates e 8 derrotas e tendo, portanto, a mesma pontuação que o Athlético-PR. 

O clube também está no meio termo quando o assunto é seu desempenho como mandante. Foram 20  pontos conquistados, dos 42 disputados em seu campo. Com 4 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, o time marcou 12 gols e sofreu 10. Com isso, o empate tem sido o resultado mais comum nas partidas jogadas pelo São Paulo.

Para superar o Internacional, que está melhor colocado, terá de lidar com a falta de vitórias e também com os desfalques de Rigoni, atacante, e de Calleri, que ainda é incerteza por também está se recuperando de uma lesão. 

Situação Internacional 

Mais para cima da tabela está o Internacional. Na sexta posição, o time tem 41 pontos, obtidos por meio de 10 vitórias, 11 empates e 7 derrotas, na zona de vagas para a Libertadores. Seu último confronto foi contra o Corinthians e conseguiu, com dificuldade, um empate. 

Jogando como visitante, o clube tem o oitava melhor desempenho tendo conseguido 18 dos 42 pontos disputados  dessa maneira. No total foram 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, tendo sido igualmente marcados e sofridos 14 gols.

O Internacional também terá que lidar com a falta de alguns jogadores.Bruno Mendez e Gabriel Mercado estarão fora da disputa contra o São Paulo devido à suspensões. Já o goleiro Daniel ainda é dúvida devido à lesão na costela. A volta de Diego Aguirre pode ajudar a balancear estes desfalques do jogo de hoje. 

Mesmo tendo um desempenho superior ao do São Paulo no campeonato, o time de Porto Alegre terá que dar tudo de si para garantir os 3 pontos e afastar do sexto lugar o Corinthians.

Palpites

Os dois times possuem muita motivação e tendem a fazer um jogo duro e com marcação bem forte. Ambos sofrem com a defesa, levando muitos gols do adversário. Por este motivo há grandes chances de um número alto de gols.

Mais/menos: Mais 2.5 – 2.07 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

É necessário muitas informações para que se faça apostas esportivas de qualidade e, para se ter isso, acesse nossa página no Instagram.

Mais textos como este você encontra no nosso blog!

COMPARTILHE