Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo Internacional X Flamengo, 20/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo Internacional X Flamengo, 20/11

O jogo entre Flamengo e Internacional está marcado para este sábado, 20/11, às 21h30 (Brasília), no estádio José Pinheiro Borda, na cidade de Porto Alegre. Esta partida estará valendo pela trigésima quarta rodada do Brasileirão 2021.

O último confronto entre esses dois times foi em agosto deste ano, pela décima quinta rodada do campeonato. O placar foi positivo para o Internacional, que venceu por 4 a 0 a equipe do Flamengo. 

Situação Internacional

Ao contrário do Flamengo, o Internacional ainda não alcançou seu objetivo na competição. A principal motivação do time é alcançar a sexta posição da tabela, que garante uma vaga nas qualificatórias da Copa Libertadores de 2022.

Hoje o time tem 47 pontos e está em sétimo lugar, somente 2 pontos atrás do Fortaleza, que ainda garante sua colocação na disputa internacional. 

Apesar de já ter tido alguns problemas em conquistar bons resultados sendo mandante da partida, o Internacional vem melhorando seu desempenho jogando em casa e, nas últimas 5 partidas conquistou 3 vitórias e 2 empates. Tal situação pode trazer maior confiança aos jogadores que enfrentarão um grande adversário no Beira-Rio.

A última partida disputada pelo Colorado foi na quarta-feira, 17/11, contra o Cuiabá. Acabou sendo derrotado por 1 a 0, na Arena Pantanal.

Situação Flamengo

O time do Flamengo tem feito até aqui uma boa campanha no Brasileirão. Com 63 pontos, a equipe está na vice-liderança, atrás apenas do Atlético Mineiro, que possui 71 pontos. 

Com toda certeza, o objetivo principal do clube era o de conseguir alcançar o título, entretanto, a probabilidade disso acontecer é baixa. Dessa maneira, garantir a segunda posição é o melhor cenário atualmente.

Para isso será preciso disputar esse lugar com o Palmeiras que também almeja a vice-liderança e, por isso, o Urubu deverá tentar manter uma regularidade nas vitórias.

Além disso, o time carioca também tem outro foco, a final da Libertadores. A partida de decisão será dia 27 de novembro, em Montevidéu, contra o Palmeiras. Esse é um dos motivos que deverá fazer com que a equipe decida jogar mais tranquilamente os próximos dois jogos do Campeonato Brasileiro, antes de seguir para a disputa pelo troféu internacional. 

Na quarta-feira passada, 17/11, o Flamengo enfrentou o Corinthians. Obteve a vitória por 1 a 0, jogando em casa. O resultado foi consequência de um desempenho bastante superior do Rubro-negro, que teve a posse de bola por 57% do tempo, fez 22 finalizações e 6 arremates certeiros.

Vantagens

Um ponto que será importante para o confronto contra o Internacional será a potência de ataque, sendo este o melhor do campeonato. Deve usar da tática de maior números de gols para sair vitorioso da disputa, mesmo que, para isso, acabe sofrendo algum tento. 

O clube deve usar também da vantagem de ser o terceiro melhor visitante da competição. Ao todo conquistou 26 dos 45 pontos que disputou jogando fora de casa,sendo 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com 33 gols marcados e 15 sofridos. 

Um problema que o Flamengo terá que lidar é a falta do zagueiro  Rodrigo Caio e do atacante Bruno Ribeiro, que estão se recuperando de lesões. Arrascaeta deve voltar, mas ainda sem um condicionamento físico adequado depois de quase um mês fora de campo.

Palpites

Com um Flamengo querendo se manter na vice-liderança e um Internacional querendo subir na tabela, é bastante provável que os dois times acabem indo para cima e a maior probabilidade é que haja um grande número de gols e que ambas as equipes balancem a rede adversária. 

Mais/menos: Mais 2.5 – 2.04 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Ambas marcam: sim – 1.78 (188Bet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre análises e palpites do Brasileirão estão disponíveis em nosso blog.

Curiosidades e informações sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE