Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo Fortaleza X Sport Recife, 26/09

Prognósticos

Prognóstico para o jogo Fortaleza X Sport Recife, 26/09

Dentre os jogos que irão ocorrer neste domingo, 26/09, irá ocorrer o confronto entre Fortaleza e Sport Recife. Essa partida de volta do segundo turno do Brasileirão faz parte da vigésima segunda rodada e terá como palco o estádio Adelmar da Costa Carvalho, em Recife, às 18h15 (Brasília).

O encontro entre esses dois times ocorreu pela última vez em junho pela terceira rodada do primeiro turno da edição deste ano do Campeonato Brasileiro. O resultado desse jogo foi positivo para o Fortaleza, que ganhou do Sport Recife por 1 a 0. 

Situação Sport Recife

A situação do Sport não é muito boa, hoje o time se encontra tentando fugir da zona de rebaixamento. Com 17 pontos, a equipe tem 3 vitórias, 8 empates e 10 derrotas e está na penúltima posição da tabela, décima nona. 

Há 7 partidas o clube deixa escapar a vitória, o que tem tornado tudo mais difícil. Muitos desses resultados negativos foram associados ao jogador Thiago Neves que, nos últimos dias entrou em confronto com os torcedores e com uma situação desagradável com a diretoria, o que causou sua demissão do time. 

Com algumas mudanças, como a contratação do volante Nicolás Aguirre, o time espera que alguns resultados também mudem e melhorem a qualidade dos jogos, principalmente os resultados como mandante, que é o segundo pior do campeonato. Ao todo ganhou 7 pontos dos 30 que disputou em casa tendo feito apenas 2 gols e sofreu 6 ao longo dessas partidas, sendo 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas.

Em sua última partida em casa, perdeu para o Internacional por 1 a 0 e não vence como mandante há 8 partidas.

Para conseguir sair da zona de rebaixamento o time terá que batalhar muito e fazer de tudo para ganhar do Fortaleza nesta rodada. Para isso terá que demonstrar um desempenho muito tanto no ataque quanto na defesa.

Provável escalação: Hayner, Pedro Henrique, Sabino, Sander, Mikael (André), Marcão, Hernanes, Tréllez, Paulinho Moccelin, Mailson, e Zé Welison.

Situação Fortaleza

Diferente do Sport Recife, a situação do Fortaleza é positiva no campeonato. Com 33 pontos, está na quarta posição da tabela de classificação e está na disputa direta pelo título.

Em seu último penúltimo jogo, venceu por 3 a 2 o vice-líder, Palmeiras, conseguindo virar o placar durante a partida. Com esse jogo conseguiu sair de uma sequência ruim de 6 partidas sem vencer, tendo sido 3 empates e 3 derrotas. Entretanto, perdeu a última partida para o Internacional por 1 a 0.

Apesar de ter um melhor desempenho na competição, o Fortaleza não vem fazendo uma campanha muito boa como visitante tendo conseguido apenas 12 entre os 30 pontos que disputou fora de casa, tendo sido 3 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Nesses jogos conseguiu fazer 12 gols mas sofreu um número maior de 16 gols.

Um ponto positivo para a partida contra o Sport Recife é a volta do jogador Tinga, que estava cumprindo suspensão. Apesar desse retorno, o time terá de trabalhar a falta de David, que foi expulso no último jogo.

Mesmo enfrentando um time abaixo na tabela, o Fortaleza terá de ficar atento e dar tudo de si para vencer e conseguir permanecer na disputa pela liderança do campeonato.

Provável escalação: Felipe Alves,Tinga, Titi, Yago Pikachu, Ángelo Henríquez, Jussa (Felipe), Lucas Lima, Benevenuto, Lucas Crispim; Robson e Éderson.

Palpites

Como é um jogo que vale muito para ambas as equipes, podemos dizer que será um jogo disputado, com muita marcação e cuidado na defesa. 

Ambas marcam: Não – 1.80 (Betano). Para apostar, clique aqui.

Para saber mais sobre apostas esportivas, clique aqui.

COMPARTILHE