Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre São Paulo x Juventude, 06/12

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico para o jogo entre São Paulo x Juventude, 06/12

Este confronto entre São Paulo e Juventude faz parte da trigésima sétima e também penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A partida está marcada para acontecer no estádio do Morumbi, na cidade de São Paulo, nesta segunda-feira, 06/12, às 19 horas (Brasília).

A última vez que os dois times se enfrentaram foi em agosto deste ano pela décima oitava rodada da competição. Ambos os times balançaram a rede adversária e o placar final ficou no empate por 1 a 1. 

Situação São Paulo

O São Paulo, apesar de ter pontuação suficiente para evitar o rebaixamento, vem vivendo uma fase não tão boa. Com 45 pontos, o time está na décima quarta posição com 10 vitórias, 15 empates e 11 derrotas.

Nesta última quinta-feira, 02/12, a equipe foi massacrada pelo Grêmio, que está na antepenúltima posição na tabela de classificação. O clube paulista conseguiu fazer pouquíssimas investidas e um único remate certeiro

Hoje, o principal objetivo da equipe é o de alcançar pelo menos a décima segunda posição para garantir uma vaga na fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Para isso tentar alcançar essa meta, além de um pouco de sorte para que os adversários acima não pontuem, será preciso também muita determinação para obter os 6 pontos restantes. As duas últimas partidas serão contra o Juventude e o América-MG. 

Como mandante, o time obteve 27 dos 54 pontos distribuídos em seu campo, sendo o décimo quinto neste ranking. Foram ao todo 6 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, sendo 15 gols feitos e 14 sofridos.

Dessa forma, o time terá que melhorar muito seus resultados para conseguir subir na tabela. Com isso, há a maior probabilidade de o São Paulo ir para cima para tentar vencer o Juventude nesta segunda-feira. 

Situação Juventude

A situação do Juventude é mais complicada. Com 43 pontos, o time é o primeiro fora da zona de rebaixamento, na décima sexta posição. Na luta há algum tempo contra o Z4, a equipe precisa dar sua última investida nessas duas rodadas finais para conseguir escapar da degola. 

Em seu último jogo, contra o Fortaleza, deixou escapar a oportunidade de subir na tabela. Depois de muito se defender, sofreu o gol da derrota e o placar permaneceu no 1 a 0 até o final da partida, mesmo com um desempenho similar entre os dois times. 

O clube precisa de mais dois pontos para alcançar os 45 pontos de segurança para permanecer na Série A no ano que vem e fará de tudo para conseguir isso.

Entretanto, não será uma disputa fácil para o time, uma vez que além de ter um desempenho bem ruim como visitante, tendo obtido apenas 13 dos 54 pontos disputados, os jogadores ainda terão que jogar sem o técnico, que foi suspenso no jogo contra Fortaleza e não poderá liderar contra o São Paulo.

Além disso, terá que trabalhar a defesa e o ataque, que, em campo adversário, marcou apenas 16 gols e sofreu 26. 

Palpites 

Apesar de ambos os times possuirem boas motivações para darem tudo de si neste confronto, o mais provável é que a superiodade do time do São Paulo sobressaia e ele consiga obter os 3 pontos da vitória.

Handicap Asiático: -0.5/-1 – São Paulo – 1.97 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre análises, palpites e prognósticos para jogos do Brasileirão estão disponíveis em nosso blog.

Informações e curiosidades sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE