Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Palmeiras x Atlético-GO, 10/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Palmeiras x Atlético-GO, 10/11

O jogo entre Palmeiras e Atlético Goianiense estará valendo pela trigésima primeira rodada do Brasileirão 2021. A partida está marcada para acontecer no estádio Allianz Parque, na cidade de São Paulo, às 20h30 (Brasília) desta quarta-feira, 10/11. 

Os dois times se enfrentaram pela última vez em julho deste ano, pela décima segunda rodada do campeonato. A equipe do Palmeiras conseguiu realizar um melhor jogo e marcou o placar de 3 a 0 em cima do Atlético-GO. 

Situação Palmeiras

A equipe do Palmeiras tem visto o resultado de seus esforços para se manter na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com 55 pontos, o time se mantém na segunda liderança ao realizar uma sequência de 6 jogos sem perder. 

Nestas últimas partidas, o clube conseguiu a vitória 5 vezes e teve apenas um empate, por 0 a 0. Ao todo, marcou 10 gols e sofreu 3 desde o início desse período de invencibilidade. Mesmo com tudo isso, ainda está a 10 pontos de distância do Atlético Mineiro, que é o líder da competição. 

 No domingo passado, 07/11, o time disputou contra a equipe do Santos, na Vila Belmiro, e obteve o placar positivo de 2 a 0 em cima do adversário. Esse resultado foi consequência do bom desempenho que realizou durante a partida.

Neste duelo manteve a posse de bola por 51% do tempo, realizou 6 arremates certeiros, 2 a mais que o Santos. Além disso, fez também um número maior de finalizações, foram 15 contra 12. 

Questões do time

Apesar de estar se saindo bem, a equipe alviverde terá que pensar em um meio de adequar o elenco à agenda apertada do time, que além do Brasileirão, também irá disputar, no dia 27 de novembro, a final da Copa Libertadores contra o Flamengo.

Por este motivo, o técnico deve investir em um revezamento para poupar os jogadores e tal fator pode afetar o resultado desta próxima partida. 

Será preciso também que o clube mantenha um desempenho positivo sendo mandante da disputa. Jogando em seu estádio, obteve 29 dos 45 pontos que disputou, fazendo até então a quarta melhor campanha em casa, com 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Ainda é matematicamente possível que o Palmeiras alcance a vitória do campeonato, mas terá que fazer muito para alcançar esse objetivo. É provável que o time vá para cima nesta partida contra o Atlético-GO, para não deixar passar a oportunidade de chegar ainda mais perto do líder. 

Situação Atlético Goianiense

Assim como o Palmeiras, o Atlético-GO tem uma ótima motivação para jogar com bastante afinco a partida desta quarta-feira, 10/11.

A equipe está em décimo terceiro lugar e com 1 ponto a menos que o Américo-MG, que está em décimo segundo lugar e ocupa a última vaga para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com 33 pontos, o objetivo principal do time será conseguir ultrapassar o Coelho para ter a chance de disputar o campeonato internacional. 

Dessa forma, é de extrema importância para cumprir esse objetivo que o Atlético-GO consiga os 3 pontos da vitória contra o Palmeiras. 

Mesmo com um time que tem demonstrado suficiente para se segurar em disputas de grande peso, a equipe não tem obtido uma média positiva em seus últimos jogos. Das últimas 6 partidas que disputou, venceu apenas duas delas, empatou uma e perdeu as três.

Em seu último confronto, contra o Flamengo, foi derrotado por 2 a 0, tendo um desempenho bem inferior ao esperado.

Apesar desses resultados negativos, a equipe ainda pode jogar para vencer se mantendo firme em seu desempenho como visitante, que é o sétimo melhor do campeonato.

Foram 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em campos adversários, tendo obtido 18 dos 45 pontos disputados, marcando 13 gols e sofrendo 17. O clube fará de tudo para reforçar sua defesa e aproveitar com eficiência os contra-ataques.

Palpites

É interessante para o Atlético-GO sair dessa disputa com pelo menos um ponto, então o time fará uma marcação muito pesada. O Palmeiras está em uma fase muito boa e precisa dos 3 pontos para se aproximar da liderança, então deve vir com tudo para o ataque.

Pensando na superioridade do desempenho alviverde, a maior probabilidade é que o Palmeiras saia vitorioso e que se tenha poucos gols na partida.

Mais/menos: Menos 2.5 – 2.01 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre análises e palpites de jogos do Brasileirão você encontra em nosso blog.

Curiosidades e informações sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram

COMPARTILHE