Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Fluminense x América-MG, 21/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Fluminense x América-MG, 21/11

O confronto entre Fluminense e América-MG estará valendo pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A disputa terá início às 17 horas (Brasília) no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. 

Os dois times se encontraram pela última vez em agosto deste ano, pela décima quinta rodada da competição. O América-MG conseguiu obter a vitória em cima do Fluminense e garantiu um placar de 1 a 0  em cima do adversário. 

Situação Fluminense

O Fluminense tem hoje 45 pontos e está na nona posição da tabela de classificação. O objetivo principal do time carioca é o de conseguir uma vaga nas qualificatórias da Copa Libertadores de 2022, ocupando o quinto ou o sexto lugar. 

Entretanto, a cada rodada alcançar essa meta tem ficado mais difícil, principalmente pelo fato de que, nas últimas 6 rodadas, conseguiu apenas 2 vitórias e acabou sendo  derrotado nas outras 4 partidas. 

Em seu último jogo enfrentou o Juventude, que está na décima sexta posição, e foi derrotado por um placar de 1 a 0. Mesmo com a maior posse de bola, não conseguiu manter um desempenho superior e sofreu a consequência disso bem no início da partida, quando teve sua rede balançada. 

Para subir pelo menos para o sexto lugar e conseguir a vaga na disputa internacional, o Fluminense terá que superar o Corinthians, que possui 50 pontos e ocupa essa posição. Por essa distância de 5 pontos, a equipe deverá ter bastante garra para obter as vitórias de suas futuras partidas, inclusive contra o América-MG neste domingo. 

Problemas

Uma questão que deve ser tratada pela equipe é a falta de eficiência no ataque, nos últimos 6 jogos marcou apenas 4 gols. O problema está nas finalizações, que não estão sendo concluídas da maneira correta. 

Outro problema para ser superado será a falta do atacante Lucca, que está suspenso pelo número de cartões amarelos. Apesar desse desfalque, algumas voltas podem ajudar o time, como a volta do lateral-direito Samuel Xavier, do atacante Fred e um possível retorno de Luiz Henrique, atacante que ainda está em recuperação.

Um ponto importante para a disputa contra o Coelho é o seu desempenho como mandante. Nas 16 partidas que disputou em casa, sofreu apenas 4 gols e marcou 18, conseguindo obter 8 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Dessa maneira, é grande a probabilidade do time fazer uma boa partida neste domingo.

Situação América-MG

Empatado em pontuação com o Fluminense, com 45 pontos, o América-MG está atrás do time carioca, em décimo lugar, apenas por critérios de desempate. Nesta posição a equipe já garantiu seu objetivo de permanecer na Série A para a próxima temporada do campeonato. 

Mesmo com isso, o Coelho permanece fazendo uma campanha equilibrada e vem desenvolvendo suas estratégias para manter sua posição e até mesmo tentar subir na tabela.

Para isso terá que fortalecer sua defesa, uma vez que, como visitante, o time sofreu mais do que marcou, sendo 18 gols contra 23 dos adversários. Além disso, terá também que lidar com os desfalques de Eduardo, Berrío e Carlos Alberto, que estão lesionados.

Vivendo umas das suas melhores campanhas em um Brasileiro, o América-MG tem jogado para manter o desempenho. Por isso, contra o Fluminense, deverá fazer um jogo duro para pontuar pelo menos com o empate.

Palpites

Ambos os times querem se mostrar firmes na competição e por isso devem fazer um jogo bastante marcado, sem muitos gols.

Ambos marcam: não – 1.78 (Betano). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre palpites e análises nol Brasileirão estão disponíveis em nosso blog.

Curiosidades e informações sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE