Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Flamengo X Atlético-GO, 05/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Flamengo X Atlético-GO, 05/11

O jogo entre Flamengo e Atlético-GO está marcado para esta sexta-feira, 05/11, e está relacionado com a partida da décima nona rodada que foi adiada duas vezes. O confronto terá início às 21h30 (Brasília) no estádio do Maracanã.

Os dois times se enfrentaram pela última vez há um ano atrás, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. O resultado ficou empatado em 1 a 1.

Situação Flamengo

Na tabela de classificação, o clube carioca possui ao todo 50 pontos, que foram conquistados por meio de 15 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Com isso, tem dois pontos a menos que o segundo colocado, o Palmeiras. 

Em meio a disputa dos times do G4 para se aproximar da liderança, o Flamengo tem lutado para a cada partida garantir os três pontos da vitória. Entretanto, os resultados da equipe não vêm sendo dos melhores, dos últimos 6 jogos que disputou, venceu apenas o duelo contra o Atlético-MG.

Dentre essas partidas foi eliminado da Copa do Brasil, tendo sido o resultado final dos jogos de ida e de volta, de 5 a 2 para o Athlético-PR, que conseguiu se classificar. 

Sua última partida pelo Brasileirão também foi contra o time paranaense, disputa da quarta rodada que havia sido adiada e acabou ficando empatada por 2 a 2, o que dificultou ainda mais o objetivo do Flamengo de se tornar campeão do campeonato deste ano. 

Existem dois pontos positivos que podem ajudar o Flamengo a aumentar as chances de um resultado positivo no jogo desta sexta-feira. O primeiro deles é o seu ótimo desempenho como mandante, entre os 42 pontos disputados em seu campo, obteve 28, tendo sido 9 vitórias, um empate e 4 derrotas. Foram ao todo 23 gols marcados e 13 sofridos.

Em segundo, a volta do atacante Bruno Henrique também pode influenciar no placar para o time, já que é um jogador de importância na linha de ataque. A equipe fará de tudo para alcançar a vitória e subir para a vice-liderança da tabela.

Situação Atlético-GO

A situação do Atlético-GO é um pouco melhor. Dos seus 8 últimos jogos, conseguiu obter 4 vitórias, sendo uma delas em cima do líder do campeonato, Atlético-MG, por 2 a 1. Das outras 4 disputas, obteve 2 derrotas e 2 empates, sendo esses dois últimos por 0 a 0. 

Por meio desses resultados o time vem permanecendo no meio da tabela, com 37 pontos. O objetivo atual da equipe é permanecer entre o sétimo e o décimo segundo lugar para garantir uma vaga nas disputas da Copa Sul-Americana.

Para isso, a vitória em cima do Flamengo será essencial. Se o clube conseguir os 3 pontos encostará no Internacional, que tem 41 pontos e está na sétima posição.

O Atlético-GO tem hoje o sétimo melhor desempenho como visitante, o que pode ser um fator de auxílio para se obter um placar favorável ao time.

Foram 15 gols sofridos contra 13 marcados nos 18 pontos obtidos fora de casa. Apesar de o Flamengo apresentar uma vantagem técnica, vem em uma sequência ruim de jogos, o que pode também ajudar o time paranaense a vencer.

Palpites

Com a maior torcida do país, a pressão sobre os jogadores do Flamengo acaba sendo maior, principalmente devido aos resultados ruins que o time tem colhido nas últimas partidas.

Por este motivo, e também pelo desempenho superior ao do Atlético-GO no campeonato, as chances de vitória do Flamengo são superiores. Entretanto, o Atlético-GO busca, pelo menos, um empate e por isso deve procurar marcar também.

Ambas marcam: Sim – 2.18 (SportsBet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos como este você encontra em nosso blog.

Informações e curiosidades você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE