Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Flamengo X Athlético-PR, 3/09

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Flamengo X Athlético-PR, 3/09

Um dos jogos que acontecerá neste domingo, 03/10, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro será entre Flamengo e Athletico-PR. A disputa terá início às 16 horas (Brasília) no Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Situação Flamengo

O Flamengo tem no Brasileirão 35 pontos, com 11 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Tendo 11 pontos a menos que o Atlético Mineiro, líder do campeonato e com isso ocupa a terceira posição da tabela. 

Em sua última partida, ganhou de 2 a 0 em cima do Barcelona, do Equador, no Maracanã. Com essa vitória concretizou sua vaga na final da Copa Libertadores da América, que ocorrerá em Montevidéu, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. 

No Campeonato Brasileiro o time carioca está com 3 jogos atrasados e por isso deve ficar um bom tempo com a agenda cheia. O último confronto na competição foi contra o América Mineiro e conseguiu o empate por 1 a 1. O resultado foi consequência da decisão da equipe de poupar alguns dos titulares do time que jogariam a partida contra o Barcelona pela semifinal. 

Um ponto negativo que o clube terá que lidar nesta partida é a falta do zagueiro David Luiz, que é recém contratado e sofreu uma lesão no último jogo do time.

O desempenho da equipe jogando em casa é mediano tendo obtido até então 18 dos 30 pontos que disputou como mandante. Dentre essas partidas foram 6 vitórias e 4 derrotas, tendo marcado 16 gols e sofrido 12. 

Para se aproximar cada vez mais do líder, o Flamengo precisa trabalhar sua defesa, que já tem melhorado mas ainda é bem vazada. Também por este motivo o time deverá vir para cima para garantir os 3 pontos. 

Situação Athlético-PR

O Athlético Paranaense vem de boas campanhas nas competições que está disputando. Para além do Brasileirão, o time está também na disputa pela taça da Copa Sul-Americana. Esta final será contra o time do Red Bull Bragantino em Montevidéu no dia 6 de novembro. 

A vaga para a final foi garantida na última quinta-feira após a vitória do Athlético por 2 a 0 em cima do Peñarol do Uruguai. Depois dessa partida o time alcançou uma sequência de 5 vitórias consecutivas e, no Brasileirão está no nono lugar na tabela de classificação, com 23 pontos. 

A última partida na competição venceu o Grêmio por 4 a 2 no último domingo na Arena da Baixada. Jogando fora de casa o clube não tem um desempenho muito bom, conseguiu obter apenas 11 dos 30 pontos que disputou como visitante, sendo 3 vitórias e 7 derrotas. Nestas partidas foram 11 gols marcados e também 11 sofridos. 

Para superar o Flamengo, o Athlético-PR terá que melhorar seu desempenho como visitante já que, das últimas 5 partidas disputadas em campo adversário, perdeu todas. Dessa forma, defesa deve ser uma preocupação do time, que além de ser vazada estará enfrentando um dos ataques mais eficientes da competição. 

Palpites 

Apesar de estar vindo de uma boa sequência de jogos, o Athlético-PR tem poucas chances de conseguir conter a força do time carioca que vem demonstrando um nível de qualidade mais alto ao longo de suas partidas. 

Por este motivo a probabilidade de vitória do Flamengo é maior para a partida deste domingo, 03/10. 

Mais/menos: Mais 2.5 – 1.71 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Para saber tudo sobre apostas esportivas, informações, palpites, curiosidades, acesse nossa página no Instagram.

Para mais artigos como este, clique aqui.

COMPARTILHE