Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Cuiabá e Fortaleza, 06/12

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico para o jogo entre Cuiabá e Fortaleza, 06/12

O jogo entre Cuiabá e Fortaleza desta segunda-feira, 06/12, estará valendo pela trigésima sétima e também penúltima rodada do Brasileirão 2021. A partida está marcada para acontecer na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá, às 20 horas (Brasília).

Em agosto os times tinham se enfrentado pela última vez, na décima oitava rodada da competição. Com uma disputa difícil, o placar permaneceu no 0 a 0 até o final da disputa.

Situação Cuiabá

O Cuiabá tem 43 pontos, com 9 vitórias, 16 empates e 11 derrotas. É o primeiro na zona de rebaixamento, ocupando a décima sétima posição na tabela, com a mesma pontuação que o Juventude, que está acima pela diferença nos critérios de desempate.

Das últimas 6 partidas, o time conseguiu apenas 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas. Em seu último confronto, na sexta-feira passada, 03/12, enfrentou o Athlético-PR, e acabou perdendo por 1 a 0. Além disso, na terça-feira, 30/11, havia enfrentado um Palmeiras totalmente reserva e perdeu feio por 3 a 1. 

Dois problemas assolam a equipe para o confronto importante contra o Fortaleza. O primeiro é o desfalque do jogador Clayson, que foi expulso na partida contra o Furacão e, por isso, está suspenso no confronto contra o time cearense.

A segunda questão é o desempenho do time como mandante, que é o terceiro pior da competição, tendo obtido apenas 24, dos 54 pontos disputados. Nestes jogos, obteve 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, tendo marcado 17 gols e sofrido 20. Esta é a primeira vez que o clube está disputando a Série A do campeonato e, até então, vinha fazendo uma boa campanha.

Entretanto, hoje tenta se recuperar dos resultados ruins que obteve nas últimas semanas e precisa de pelo menos 2 pontos para conseguir os 45, que é a margem de segurança matemática para evitar o rebaixamento. Em vista disso, o jogo desta segunda-feira, 06/12, contra o Fortaleza é de suma importância para o time. 

Para conseguir subir na tabela e seguir na Série A no ano que vem, terá que fazer de tudo para reverter a tendência dos placares que tem marcado seus jogos.

Situação Fortaleza

Já a situação do Fortaleza é bastante diferente. Com 55 pontos, o time já tem garantida uma vaga na Copa Libertadores 2022. Ao todo possui 16 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, ocupando o quinto lugar na tabela de classificação.

Este feito foi consequência de uma campanha inédita do Fortaleza em uma temporada. Além de se estabelecer como um dos melhores no Campeonato Brasileiro, a equipe conseguiu chegar muito próximo do título da Copa do Brasil, indo até a semifinal, contra o Atlético Mineiro. 

Entretanto, em seus últimos 6 jogos, os resultados não vêm sendo tão satisfatórios. Ao todo foram apenas 2 vitórias, 3 derrotas e 1 empate, sendo 3 marcados e 10 gols sofridos. Tais placares demonstram que é preciso que o time invista em um defesa mais forte e um ataque mais efetivo.

Com o objetivo de permanecer entre os cinco melhores, o clube jogará com afinco contra o Cuiabá, que ao contrário, precisa jogar ofensivamente para tentar sair da zona de rebaixamento.

Dessa maneira, o time deve fazer uma marcação firme para obter um empate. Para isso deverá melhorar seus resultados como visitante, uma vez que perdeu as últimas quatro partidas que jogou em campo adversário

Palpites

Com o Fortaleza sem muitas ambições e com o Cuiabá com risco de rebaixamento, a maior probabilidade é que a partida tenha um número alto de gols.

Ambas marcam: Sim – 2.22 – (SportsBet). Para apostar, clique aqui.

Mais/menos: Mais de 2 – 2.04 (SportsBet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre análises e palpites sobre o Brasileirão estão disponíveis em nosso blog.

Informações e curiosidades sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE