Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Corinthians x Athlético-PR, 28/11

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico para o jogo entre Corinthians x Athlético-PR, 28/11

O Corinthians e o Athlético-PR se enfrentam neste domingo, 28/11, pela trigésima sexta rodada do Brasileirão 2021. A partida está marcada para começar às 16 horas, na Neoquímica Arena, na cidade de São Paulo. 

Os dois times se enfrentaram pela última vez em agosto deste ano, pela décima sétima rodada do campeonato. O Tricolor paulista conseguiu obter o resultado positivo do jogo fazendo 1 a 0 em cima do Athlético-PR. 

Situação Corinthians

O time do Corinthians tem hoje 53 pontos e, com isso, ocupa a quarta posição na tabela de classificação. Com 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, a equipe tem encontrado dificuldades para manter uma regularidade em suas vitórias. Nos últimos 6 jogos, venceu 3 partidas e doi derrotado nas outras 3, de maneira intercalada. 

Seu último confronto foi na quinta-feira passada, 25/11, contra o Ceará, que está em oitavo lugar. O clube paulista foi derrotado por 2 a 1 em plena Arena do Castelão. Mesmo tendo a posse de bola por mais tempo, 63%, criou o mesmo número de oportunidades de finalizações que o adversário (15) e fez apenas um arremate certeiro a mais, 6 contra 5 do Ceará. 

O time somente conseguiu permanecer na quarta colocação devido à derrota do Fortaleza, que está em quinto lugar e acabou também não pontuando na rodada.

Como mandante, o Corinthians tem feito até então a sétima melhor campanha, tendo obtido 31 dos 51 pontos que foram distribuídos em seu campo. Foram ao todo 24 gols marcados e 17 sofridos, o que demonstra efetividade não somente no ataque quanto também na defesa do time. 

A equipe terá que se manter firme para manter e até mesmo melhorar seu desempenho para conquistar os 3 pontos da vitória contra o Athlético-PR e assim permanecer no G4 da competição. 

Situação Athlético-PR

A situação do Athlético-PR é um pouco diferente. Com a vitória da Copa Sul-Americana, obtida no dia 20 de novembro em um placar de 1 a 0 em cima do Bragantino, o time conseguiu garantir o que toda equipe almeja, uma vaga na Copa Libertadores 2022.

Sendo assim, o objetivo principal do clube passou a ser o treinamento para a final da Copa do Brasil, deixando o Campeonato Brasileiro em segundo plano.

Com 42 pontos, 12 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, e estando em décimo quarto lugar, o Furacão precisa de conquistar apenas 3 pontos para se assegurar matematicamente na Série A do campeonato, sem correr risco de rebaixamento.

Dessa forma é bastante provável que a equipe jogue apenas pelo empate com o Corinthians, fazendo uma marcação forte e poupando os jogadores para a decisão da Copa do Brasil, que será nos dias 12 e 15 de dezembro, contra o Atlético-MG.

Mesmo sem ter como foco há algum tempo o Brasileiro, o time tem uma campanha equilibrada nas rodadas mais recentes. Nos últimos 6 jogos que disputou, obteve 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo marcado 6 gols e sofrido 4. 

Entretanto, para conseguir pontuar na disputa deste domingo o clube terá que melhorar seu resultado como visitante, que obteve 5 vitórias, 2 empates e 10 derrotas. Esse número negativo demonstra uma fraqueza do time ao jogar fora de casa e portanto deve ser ponto de atenção da equipe para o confronto. 

Palpites

Como o Athlético-PR estará somente cumprindo tabela e o Corinthians precisa dos pontos para defender sua posição no G4, a maior probabilidade é que o time paulista saia vitorioso deste confronto. 

Handicap Asiático: -0.5 – Corinthians – 2.16 (Dafabet). Para apostar, clique aqui

Mais textos sobre análises e palpites dos jogos do Brasileirão estão disponíveis em nosso blog.

Informações e curiosidades sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE