Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Chapecoense x Flamengo, 08/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Chapecoense x Flamengo, 08/11

O último jogo da trigésima rodada do Brasileirão 2021 irá acontecer nesta segunda-feira, 08/11. A partida entre Chapecoense e Flamengo será na Arena Condá, na cidade de Chapecó e está marcada para começar às 20 horas (Brasília). 

Os dois times se enfrentaram pela última vez em julho deste ano, pela décima primeira rodada do campeonato. A vitória foi do Flamengo, que marcou um placar de 2 a 1 em cima da equipe da Chapecoense.

Situação Chapecoense

Não é mais novidade que a situação da Chapecoense não é nada boa. Entre uma das piores campanhas do Brasileirão desde seu início, o time de Chapecó vem jogando sem muitos objetivos, uma vez que já é quase matematicamente impossível evitar o rebaixamento. 

Mesmo com isso, a equipe não tem se deixado abalar, tem mantido uma marcação forte e até mesmo evitado um número maior de derrotas. Nos últimos 8 jogos conseguiu empatar 4 e perdeu os outros 4, marcando 7 gols e sofrendo 15. 

Na quinta-feira passada, 04/11, manteve o placar zerado na disputa contra o Cuiabá. O desempenho do clube demonstrou uma defesa firme e determinada. Com esse resultado a equipe subiu para os 14 pontos, permanecendo na última colocação a 12 pontos de diferença do Grêmio, penúltimo colocado. Foram ao todo 1 vitória, 11 empates e 18 derrotas. 

Como se espera, a Chapecoense deve fazer de tudo para não ser massacrado pelo time superior do Flamengo e por isso deve fazer uma partida bastante fechada e evitar que o adversário balance suas redes.

Situação Flamengo

Já a situação do Flamengo é bem diferente. O time está na disputa direta pelo título nacional, possuindo no total 53 pontos e ocupando o terceiro lugar na tabela de classificação. Apesar de ter 2 pontos a menos que o vice-líder Palmeiras, a equipe carioca possui 2 jogos a menos, fato que provavelmente fará muita diferença mais para frente no campeonato.

Das últimas 8 partidas, foram 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Durante a semana passada o clube disputou 2 jogos e o último deles foi contra o Atlético-GO, no qual saiu vitorioso com um placar de 2 a 0.

Jogando em casa, obteve a posse de bola por 52% do tempo, fez 7 arremates certeiros, contra 2 do adversário, e também teve mais finalizações, foram 23 contra 10 do Atlético-GO.

Além de um desempenho geral muito bom, o Flamengo também tem feito uma ótima campanha jogando fora de casa. Ao todo foram 22 pontos obtidos como visitante, dos 39 que foram disputados. Nestas partidas somaram-se 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, com impressionantes 27 gols marcados e apenas 13 sofridos.

Palpites

Com um desempenho bastante superior, a vitória do Flamengo é quase inegável. Entretanto, a Chapecoense tem conseguido também balançar a rede adversária, mesmo contra times fortes. Por esse motivo há grandes chances de ambas equipes marcarem gols.

Mais/menos: Mais 2.5 – 1.84 (Betano). Para apostar, clique aqui.

Handicap Asiático: -1/-1,5 Flamengo – 1.97 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Outros textos sobre análises e palpites do Brasileirão você encontra em nosso blog.

Todas as curiosidades e informações sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE