Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Bragantino X América-MG, 27/11

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Bragantino X América-MG, 27/11

A partida entre Bragantino e América está valendo pela trigésima sexta rodada do Brasileirão 2021. O confronto acontecerá neste sábado, 27/11, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19h30 (Brasília).

Os dois times se enfrentaram pela última vez em agosto deste ano, pela décima sétima rodada do campeonato. O placar foi positivo para o time paulista, que fez 2 a 0 em cima do América-MG.

Situação Bragantino

O Bragantino ocupa hoje a sexta posição, com 52 pontos, obtidos por meio de 13 vitórias, 13 empates e 8 derrotas. Mesmo estando até bem colocado na tabela, o time vem sofrendo com algumas perdas.

Uma delas, com certeza a pior,  foi a derrota para o Athlético-PR na disputa pela final da Copa Sul-Americanas e foi a pior de todas. Esta era a única oportunidade de título para a equipe paulista e acabou não sendo bem aproveitada. A partida terminou em 1 a 0 para o Furacão, que fez o gol aos primeiros 29 minutos. 

A outra perda do clube foi a queda na classificação do Brasileirão. O time, que vinha garantindo uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2022, por estar dentro do G4 do Brasileiro, sofreu algumas derrotas importantes e foi rebaixado para o sexto lugar, que garante vaga “apenas” para as qualificatórias da Copa Libertadores.

O time ainda possui 4 partidas disponíveis para reverter a situação e fará de tudo para isso.

A última partida disputada pelo time foi justamente a final da Copa Sul-Americana. O desempenho da equipe foi superior ao do adversário, mas isso não foi o suficiente para impedir a derrota.

Ao todo, a equipe ficou com a posse de bola por 63% do tempo, criou 13 oportunidades de finalização, contra 10 do Athlético-PR  e, somente perdeu pela falta de eficiência em seus arremates, que foram certeiros apenas 2 vezes, contra 4 do Furacão. 

Jogando em casa

Apesar de não contar com nenhum desfalque para a partida deste sábado, o Bragantino terá que lidar com outro problema, o desempenho ruim que tem feito como mandante no campeonato. 

Dos 51 pontos que foram distribuídos em seu campo, o time paulista obteve apenas 26, com 6 vitórias, 8 empates e 3 derrotas. É a décima segunda pior equipe jogando como mandante, tendo marcando 26 gols e sofrido 19. 

Pensando em subir na tabela e em vista do final da competição, o clube deve ir para cima do América-MG para garantir os 3 pontos da vitória. 

Situação América-MG

Na tabela de classificação, o América-MG está na décima posição, com 45 pontos, o que já é suficiente para garantir a permanência do time na Série A do Campeonato Brasileiro pela terceira vez consecutiva, situação inédita desde a criação dos pontos corridos na competição. 

Com 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, fez uma campanha bastante equilibrada e consistente até aqui e hoje tem como objetivo principal, mas um pouco distante, conseguir subir para a sexta colocação e garantir uma vaga nas qualificatórias da Libertadores 2022.

Entretanto, para isso o time precisaria obter 7, dos 12 pontos que faltam para serem disputados, o que torna a meta um tanto quanto complicada. Algo mais certeiro para o clube é defender a sua posição entre o sétimo e o décimo primeiro lugar e assim conseguir uma vaga para a fase de grupos  da Copa Sul-Americana 2022.

Jogou pela última vez no domingo passado, 21/11, contra o Fluminense, no Maracanã. Acabou sendo derrotado pelo adversário e o placar final foi de 2 a 0 para o Tricolor carioca. 

Uma questão que terá que ser tratada pela equipe para este confronto será a falta de dois jogadores importantes, Eduardo e Berrío, que estão lesionados e não poderão jogar. 

Para conseguir assegurar sua posição na tabela neste jogo contra o Bragantino, o Coelho terá que tentar melhorar seu desempenho como visitante, já que é o décimo primeiro pior time jogando fora de casa. Foram ao todo 4 vitórias, 6 empates e 7 derrotas fora de casa, com 18 gols feitos e 25 sofridos. 

Palpites 

Tendo treinado muito para a Copa Sul-Americana, o Bragantino está muito bem preparado e deve vir com tudo para tentar subir na tabela e garantir pelo menos a vaga para a fase de grupos da Libertadores 2022. Por este motivo, a maior probabilidade é que a vitória seja do Bragantino neste confronto. 

1X2: Back Bragantino – 1.97 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre análises e palpites do Brasileirão estão disponíveis em nosso blog.

Informações e curiosidades sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

COMPARTILHE