Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo entre Atlético MG X Fortaleza, 12/09

Prognósticos

Prognóstico para o jogo entre Atlético MG X Fortaleza, 12/09

O confronto entre Atlético e Fortaleza será neste domingo, 12/09, às 16 horas (Brasília), no Castelão (Estádio Governador Plácido Castelo), em Fortaleza, pela vigésima rodada do Brasileirão Série A. No jogo do primeiro turno do Brasileirão, a partida entre esses dois times teve resultado positivo para o Fortaleza, que marcou 2 a 1 em cima do Atlético Mineiro.

Situação Fortaleza

O Fortaleza ocupa hoje a terceira colocação, com 33 pontos, acumulando 9 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. Durante o primeiro turno do campeonato esteve em constante disputa para ocupar o primeiro lugar da tabela e até então, não conseguiu e hoje está com 6 pontos a menos que o líder, o Atlético Mineiro. 

Sua última partida foi jogada no dia 4 de setembro, contra o Bahia e saiu derrotado por 4 a 2. Apesar de ter perdido o jogo, o Fortaleza mantém sua regularidade ofensiva, conseguindo marcar em 9 dos últimos 10 jogos que disputou. 

Um ponto forte que deverá ser analisado na partida contra o time mineiro é o incrível desempenho do Fortaleza jogando em casa. Dos 9 jogos em casa o time não perdeu nenhum e somou 6 vitórias e 3 empates, acumulando 21 dos 27 pontos que disputou como mandante. Nestas partidas sofreu apenas 5 gols e conseguiu balançar a rede 17 vezes.

O time vem de uma sequência de 4 rodadas sem vencer e tem deixado a diferença com os adversários mais abaixo da tabela diminuir e a liderança cada vez mais longe. Para evitar que isso aconteça, o time terá que se esforçar bastante e deverá investir no campo ofensivo. 

Provável escalação: Ederson, Marcelo Boeck (Felipe Alves), Jackson (Benevenuto), Yago Pikachu, Felipe, Titi, Matheus Vargas, Lucas Crispim, Robson, David e Tinga,

Situação Atlético Mineiro

O time Atlético Mineiro segue como líder da tabela já por longas rodadas e com isso acumula 39 pontos, sendo 12 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Com um alto nível de desempenho, o time teve um bom tempo de descanso depois de muitas partidas apertadas entre Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

Esse período sem jogar foi proporcionado pelo adiamento da partida da última rodada, que aconteceu por conta das convocações de alguns jogadores para a partida da seleção brasileira nas eliminatórias da Sul-Americana.

Sua última partida foi jogada em Bragança Paulista, contra o Bragantino, e teve como placar um triste empate que somente foi alcançado pelo adversário por conta de um gol contra de Nathan. O Galo não deu brecha para que o time paulista atacasse e com isso a diferença de arremates foi de 5 a 26 para o Atlético. 

Hoje tem a segunda melhor campanha jogando fora de casa, tendo ganhado 20 dos 30 pontos que disputou como visitante, com 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Nestas partidas marcou 11 gols e sofreu 8. O time não perde em campo adversário há 6 jogos.

Um dos problemas que o treinador Cuca teve de trabalhar e treinar com os desfalques causados pela convocação de 7 jogadores, Junior Alonso, Arana, Alan Franco, Savarino, Éverson, Vargas e Hulk. De todos eles, apenas Savarino não poderá disputar contra o Fortaleza por conta de uma lesão obtida no jogo do Brasil contra Venezuela.

Apesar de ser o primeiro na tabela, o time terá de demonstrar qualidade técnica para obter os 3 pontos, principalmente com tantos titulares faltando.

Provável escalação: Mariano, Nathan Silva, Everson, Alonso, Allan, Zaracho, Nacho, Jair, Vargas, Hulk e Arana

Palpites

Este será um jogo bastante disputado e agressivo. As duas equipes devem optar por fazer uma partida ofensiva com o objetivo direto de arrematar os 3 pontos da vitória.

Ambas equipes possuem bastante qualidade técnica e jogadores com boas habilidades. Por este motivo, este deverá ser um confronto com muitos gols de ambas equipes.

Ambas marcam: Sim – 1.87 (188Bet). Para apostar, clique aqui.

Mais/Menos: menos 2.5 gols – 1.74 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Para saber tudo sobre apostas esportivas, clique aqui.

COMPARTILHE