Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para o jogo Bahia X Internacional, 26/09

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico para o jogo Bahia X Internacional, 26/09

Um dos jogos que acontece neste domingo, 26/09, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão é o confronto entre Bahia e Internacional. A partida ocorrerá no estádio José Pinheiro Borda, em Porto Alegre, às 16 horas (Brasília). 

A última vez que esses dois times se encontraram foi em junho deste ano, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O resultado foi positivo para o Internacional, que fez 1 a 0 em cima do Bahia.

Situação  Internacional

Com 29 pontos, a equipe de Porto Alegre ocupa hoje a sétima posição na tabela de classificação da competição. Em suas partidas já disputadas conseguiu obter 7 vitórias, 8 empates e 5 derrotas.

O time do Internacional hoje está em uma fase de foco na campanha do Brasileirão. Após ter sido eliminado da Sul-Americana e da Copa do Brasil, o intuito do técnico é se dedicar ao máximo para melhorar a campanha no Campeonato  Brasileiro.

Até então a equipe tem sido bem sucedida nesse embate e tem conseguido a proeza de manter uma sequência de 7 jogos sem perder, sendo 4 vitórias e 3 empates. 

A sua última partida foi contra o Fortaleza, quarto na tabela, e a vitória foi do Inter, que fez 1 a 0 em cima do time cearense. 

Uma das preocupações que o time deve ter no confronto contra o Bahia é a melhora no desempenho como mandante, já que em 27 pontos disputados em casa, somente 12 foram conquistados, sendo 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

O ataque e a defesa precisam se ajustar já que foram  10 gols marcados e 10 gols sofridos, um equilíbrio pouco positivo na competição. 

Outro problema que terá de ser enfrentado pela equipe é a falta de Enzo Saraiva, que foi expulso no último jogo e cumprirá punição nesta rodada. Apesar desse desfalque, há grandes chances da volta de Taílson, que estava afastado por conta de uma lesão.

O time se encontra no primeiro lugar da tabela que não faz parte da classificação para a Libertadores. Por este motivo há a grande possibilidade de que o time venha com garra para conseguir a vitória em cima do Bahia e conquistar o posto na tabela que garante a entrada para a disputa da Libertadores.

Provável escalação

Heitor, Yuri Alberto, Bruno Méndez, Daniel, Victor Cuesta , Paulo Victor, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Paulo Victor, Taison, Patrick e Edenílson.

Situação Bahia

Com 23 pontos, o Bahia está em uma posição difícil no campeonato. Está na primeira posição logo antes da zona de rebaixamento, a décima sexta colocação. O time possui 6 vitórias, 5 empates e 10 derrotas e tem que fugir a todo custo da zona de degola. 

Apesar de ter mais tempo para descanso e treinamento após ter sido eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, os resultados não melhoraram como deveriam. Por este motivo houve a troca do técnico, e assumiu Diego Dabobe, que tem dado um pouco de esperança ao clube. 

Na última partida, o time conseguiu um empate contra o Bragantino, quinto colocado na tabela, demonstrando uma ligeira melhora no desempenho, alcançando o terceiro jogo sem perder.

O objetivo do Bahia, além de não ficar na Z4 é também de garantir uma vaga na Sul-Americana e para isso, terá que dar garra nesta disputa contra o Internacional. 

Para obter os 3 pontos da vitória e sair um pouco mais aliviado, a equipe deve alavancar seu desempenho como visitante que tem sido um dos piores do campeonato. O time conseguiu apenas 9 dos 30 pontos que poderiam obter jogando fora de casa, sendo que sofreu 16 gols em face dos 10 que marcou. 

Provável escalação

Nino Paraíba, Germán Conti, Rodallega, Luiz Otávio e Juninho Capixaba, Lucas Mugni, Mateus Claus, Daniel, Óscar Ruíz, Isnaldo e Lucas Araújo.

Palpites

Apesar do Bahia ter muito a perder com a derrota desta partida, o melhor desempenho do Internacional na competição deverá falar mais alto e garantir a vitória do time.

1X2: Internacional – 1.83 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Mais/menos: Menos 2.5 –  1.74 – (188Bet). Para apostar, clique aqui.

Para saber tudo sobre apostas esportivas do mundo inteiro, clique aqui.

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE