Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico para a final da Copa Libertadores, 27/11

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico para a final da Copa Libertadores, 27/11

Chegou o dia de uma das finais mais esperadas por torcedores e jogadores ao longo do ano, a decisão da Copa Libertadores da América 2021. Os dois finalistas da competição são o Flamengo e o Palmeiras, que conseguiram chegar até este ponto depois de disputarem 12 partidas contra adversários de toda América.

Esse confronto será realizado neste sábado, 27/11, no estádio Centenário, na cidade de Montevidéu, no Uruguai, às 17 horas (Brasília). Será uma final de jogo único, portanto, caso o placar mantenha-se empatado, a partida terá prorrogação de 30 minutos e, se mesmo assim, o empate permanecer, a decisão passa para os pênaltis. 

Ambos os times entraram no campeonato já na fase de grupos devido a conquista da vaga através da boa colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentaram pela última vez em setembro deste ano, pela vigésima rodada do Brasileirão.

Até o momento, apesar da possibilidade, ainda não se sabia que os dois seriam os finalistas da Libertadores. O resultado do jogo foi positivo para o Flamengo, que obteve um placar de 3 a 1 em cima do Palmeiras.

Desde o dia 29/09, quando se jogou a última semifinal, os dois clubes têm treinado e trabalhado incansavelmente para se enfrentarem neste sábado, 27/11. Tanto o time carioca quanto o paulista, possuem dois títulos da Copa Libertadores e estão atrás da sua terceira conquista.

O Palmeiras é o atual campeão da Taça, tendo a obtido em janeiro deste ano jogando contra o Santos, no Maracanã, também em final única.

Situação Flamengo

A equipe carioca tem feito até aqui uma boa campanha em 2021. Além de estar na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos, a equipe também chegou na semifinal da Copa do Brasil e por fim na final da competição internacional da Libertadores 2021. 

Durante os jogos da Libertadores, o time do Flamengo passou por uma importante mudança de troca de técnico. Até as oitavas de final, a equipe estava sendo dirigida por Rogério Ceni e conseguiu estabelecer a liderança na fase de grupos.

Obteve ao todo 12 pontos, tendo sido 3 vitórias e 3 empates. Entrou nas oitavas já sob o comando de Renato Gaúcho. Entre essas partidas enfrentou times como o LDU Quito, o Olímpia e o Barcelona SC e surpreendeu fazendo marcando um grande número de gols. Ao todo, nestas disputas fez 18 gols e sofreu 3 das equipes adversárias. 

Seu último jogo antes desta final foi pelo Campeonato Brasileiro, na terça-feira passada, 23/11, contra o Grêmio, décimo oitavo na tabela de classificação da competição. A partida aconteceu em Porto Alegre e terminou em 2 a 2.

O empate foi provavelmente consequência da estratégia de preparação da equipe que conservou seus titulares para a decisão da Libertadores. 

Algumas questões

Apesar de não ter nenhum desfalque específico para a disputa, o time terá que lidar com a volta parcial de alguns jogadores, que estavam lesionados e, provavelmente, ainda não estão em forma para fazerem uma partida completa. Entre esses estão Arrascaeta, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. 

Desde 2018, o Flamengo não sai de uma temporada sem alguma conquista, troféu ou continental e, estando a 8 pontos de diferença do Atlético Mineiro no Brasileiro, a Libertadores será sua melhor chance de obter um título nas disputas deste ano.

Dessa forma, o confronto pela Taça da Libertadores fica ainda mais importante para a equipe carioca, que por este motivo, deverá fazer de tudo para sair vitoriosa contra o Palmeiras.

Situação Palmeiras

Assim como o Flamengo, o Palmeiras também tem feito uma campanha de qualidade este ano. Está na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. Passou um longo tempo na disputa direta pelo título, entretanto deixou algumas vitórias escaparem, por ter tido como foco o treino para esta final. 

O clube Alviverde conseguiu passar pela fase de grupos com muita tranquilidade e saiu dela como líder. Conquistou 15 pontos, com 5 vitórias e apenas uma derrota.

A partir das oitavas de finais, teve um pouco mais de dificuldade e não conseguiu marcar tantos gols quanto o adversário carioca. Balançou a rede inimiga apenas 7 vezes, mas, em contraponto, também teve um desempenho satisfatório na defesa, tendo sofrido apenas 2 gols até a final. 

Durante essas fases enfrentou times como o Universidad Católica, Independiente del Valle e o São Paulo. 

Fez seu último jogo também na terça-feira passada, 23/11, contra o Atlético Mineiro, pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O resultado também foi um empate por 2 a 2 contra o líder, resultado importante para manter a equipe confiante, não somente no Brasileirão, como também para a decisão deste sábado.

Para o confronto, a equipe terá que lidar com um desfalque importante. O lateral-direito, Marcos Rocha, não poderá jogar pelo fato de estar suspenso por ter recebido o número máximo de cartões amarelos na competição. 

Obter essa vitória em cima do Flamengo será extremamente importante para o Palmeiras, uma vez que a conquista de duas Taças Libertadores seguidas é um marco enorme para o  nome e a história do clube. Por esse motivo, o time deve vir com tudo para garantir essa proeza. 

Palpites

A partida tende a ser bastante equilibrada, estando os dois times muito bem preparados. Entretanto, o Flamengo possui um elenco possivelmente mais habilidoso e um dos ataques mais ofensivos da América, sendo assim, o prognóstico é para vitória do Flamengo. 

1X2: Back Flamengo – 2.08 (Dafabet). Para apostar, clique aqui.

Mais textos sobre análises e palpites de futebol estão disponíveis em nosso blog.

Informações e curiosidades sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram.

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE