Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » ArtigosPrognósticos » Prognóstico – Mirassol X Bragantino – Paulistão, 27/01

ArtigosPrognósticos

Prognóstico – Mirassol X Bragantino – Paulistão, 27/01

Os campeonatos estaduais estão em suas primeiras rodadas da temporada de 2022. Entre os jogos desta semana está o confronto entre Mirassol e Bragantino pelo Campeonato Paulista. A partida está marcada para acontecer nesta quinta-feira, 27/01, no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol, às 20 horas (Brasília).

Os dosi times se enfrentaram duas vezes na temporada passada, uma partida pela Copa do Brasil e outra pelo Paulistão na fase de grupos. A vitória foi do Red Bull Bragantino nos dois jogos, o primeiro por 3 a 2 no campeonato nacional e o outro por 2 a 1 na competição estadual. 

Situação Mirassol

Em 2021, o Mirassol participou de duas competições nacionais e uma estadual. Além da Série C, na qual ficou em décimo sexto lugar, participou também, pela primeira vez, da Copa do Brasil. Mesmo tendo sido eliminado ainda na primeira fase, ter conseguido disputar esse título foi de suma importância para que o clube demonstrasse seu crescimento. 

No Campeonato Paulista também teve um desempenho muito bom. Inicialmente foi campeão do grupo D, com 18 pontos, que foram obtidos por meio de 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Nas quartas de final venceu o Guarani por 4 a 3 nos pênaltis. Assim, o time chegou até às semifinais, momento em que foi eliminado pelo São Paulo por 4 a 0. 

Nesta nova temporada, a intenção do clube é ir ainda mais longe. Para isso, foram contratados 9 jogadores que se tiveram sucesso na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia veterano Camilo, vindo do Ponte Preta, e os retornos de Luis Oyama, volante, e Fabrício Daniel, atacante. 

A equipe virá com tudo para cima do Bragantino para garantir a primeira vitória e sair em vantagem, uma vez que terá que disputar, no grupo C, com times ainda mais difíceis como o Palmeiras e o Botafogo. O fator casa pode ajudar o time que, ao longo das temporadas, vem demonstrando ter um desempenho melhor jogando como mandante. 

Situação Red Bull Bragantino

O Bragantino também teve um ano de 2021 cheio de disputas. Ao longo da temporada, o time participou do Campeonato Paulista, tendo sido eliminado nas quartas de final pelo Palmeiras, da Copa do Brasil, na qual foi eliminado na terceira fase pelo Fluminense, da Copa Sul-Americana, em que foi vice-campeão, e da série A do Campeonato Brasileiro, em que terminou em sexto lugar. 

No Paulistão, o clube alcançou a primeira posição na fase de classificação. Os 23 pontos desta etapa foram obtidos por meio de 6 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Entretanto, nas quartas de final, o time viu a oportunidade passar depois de perder por 1 a 0 para o Palmeiras. 

Para a temporada de 2022, o Bragantino não poupou na hora de investir nos reforços para o time. A equipe chega em sua primeira partida com um elenco de bastante força, mas ainda não muito integrada, o que pode interferir no resultado final.

No confronto desta quinta-feira, além de ser um jogo de retomada do ritmo, será também um exercício para lidar com desfalques de dois jogadores importantes, Bruninho e Artur.

Os atacantes testaram positivo para Covid-19 e estarão fora da partida contra o Mirassol. Já os outros atacantes Bruno Tubarão e Wellington, que estavam afastados também por terem adquirido o vírus, estão de volta e poderão atuar na partida. 

Dessa maneira, para se sobressair e conseguir a vitória fora de casa, o time terá que ter muita determinação. 

Palpites

Os dois times são bastante agressivos e como o objetivo de ambos é sair vitorioso já na primeira partida, entendemos que este será um jogo com um bom número de gols. 

Mais/menos: Mais de 2,5 gols – 2.16 (Dafabet). Para apostar, clique aqui. 

Mais textos com análises e palpites você encontra em nosso blog.

Informações e curiosidades sobre apostas esportivas estão disponíveis em nossa página no Instagram. 

COMPARTILHE