Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico Major CS:GO – VP x FaZe

Prognósticos

Prognóstico Major CS:GO – VP x FaZe

Mais uma partida definitiva, onde uma equipe vai para os playoffs e a outra vai para casa. Virtus.Pro, depois de um jogo cansativo, vai enfrentar a FaZe Clan, que veio de um outro jogo bem tenso. Confira, no nosso prognóstico, a jornada das equipes e, ao fim, nosso palpite para essa partida disputada!

Situação da Virtuos.Pro

A equipe da Virtuos.Pro é originaria da região do CIS, mais precisadamente, da Russia. Porém, os seus jogadores são bem variados, existem russos, kazaquistãos e um jogador da Letônia. No sistema de pontos, eles foram a última equipe classificada, com 2904 pontos.

No EPIC CIS, eles conseguiram chegar a segunda colocação, perdendo para a Gambit na grande final. O jogo ficou em 3-1, com os seguintes mapas jogados: Train (16-9), Dust II (7-16), Vertigo (14-16) e Overpass (7-16). Enquanto isso, no StarLadder CIS, eles tiveram uma participação completamente apagada. Eles ficaram na última colocação, tendo apenas uma vitória, na fase de grupos.

Porém, tudo começou a mudar no IEM Fall CIS, quando eles conseguiram uma quarta colocação. Na fase de grupos, eles ficaram em segundo, se classificando para os playoffs. Então, eles tiveram duas derrotas seguidas. Primeiro para a NAVI, por 2-0 e depois para a Entropiq, por 2-1.

No Major, eles começaram na fase inicial, se classificando num 3-1. A primeira partida, foi contra a paiN Gaming, numa vitória de virada, por 16-14, no Inferno. No segundo jogo, eles enfrentaram a Movistars Riders, ganhando de 16-12, no mapa do Vertigo. Porém, foi no terceiro jogo que eles tiveram sua derrota.

Seu oponente foi a FaZe Clan, que venceu por 2-0. Os mapas jogados foram Mirage (14-16) e Ancient (6-16). Ao fim, eles enfrentaram a Team Spirit e ganharam de 2-1, jogando nos mapas Inferno (16-7), Ancient (12-16) e Overpass (19-15).

Na fase superior, eles ficaram 2-2, chegando a sua última e decisiva partida. O primeiro foi contra a Team Vitality, numa vitória de 16-14, no mapa do Inferno. Depois veio sua derrota, contra a NAVI, por 4-16, na Overpass. Logo em seguida, mais uma derrota, dessa vez contra a Gambit, por 16-14, no Vertigo.

Situação da FaZe Clan

faze clan

A FaZe Clan é uma organização extremamente tradicional, que teve alguns jogadores extremamente renomados no cenário de Counter Strike. Atualmente, ela se encontra um pouco apagada, mas nada tira a história da equipe.

Eles se classificaram no Major, na fase inicial, ou seja, tiveram muitos mais jogos que os seus adversários. Sua pontuação foi de 1498 pontos, sendo a última equipe classificada, na sua região. No Flashpoint 3, a equipe teve uma performance bem abaixo do esperado, ficando nas últimas colocações. A IEM foi a competição que deu uma pontuação melhor para eles, quando conseguiram a nona colocação.

Na fase inicial do Major, eles conseguiram uma campanha perfeita, sem nenhuma derrota. Seu primeiro confronto foi contra a Team Spirit, em uma vitória de 16-11, no mapa da Overpass. Na segunda partida, eles venceram a ENCE, com um placar de 16-12, no mapa da Dust II. Por fim, sua última partida foi contra a Virtus.Pro, por 2-0, nos mapas da Mirage e Ancient. Os placares foram de 16-14 e 16-6, respectivamente.

Com isso, eles subiram no campeonato, chegando na fase atual. Porém, a campanha que era promissora, começou a encontrar alguns percalços. A primeira partida foi uma vitória, contra a Evil Geniuses, por 16-6, na Dust II. Porém, na segunda e terceira, foi que as coisas complicaram. Sua primeira derrota foi contra a G2 Esports, por 7-16, no mapa da Mirage. Enquanto que a última derrota, foi contra o Copenhagen Flames, que jogaram o mapa Ancient, por 6-16.

Tudo começou a mudar no jogo contra a Team Liquid, que era considerada uma grande favorita ao título. Eles conseguiram ganhar por 2-0, no Inferno (16-8) e no Mirage (22-19).

Virtus.Pro x FaZe Clan

É esperado que o confronto entre as equipes seja bem disputado. Porém, temos um quesito importante a se tratar. Na última vez que eles se encontraram, a FaZe Clan, se mostrou muito superior. A forma, na qual, eles jogaram, dominaram a Virtus.Pro, deixando eles sem muito espaço e resposta.

Por conta disso, nosso palpite, para essa disputa, são os seguintes:

  • Vencedor da partida – FaZe Clan – 1,63 (Rivalry)
  • Placar exato – FaZe Clan 2-0 – 2,74 (Rivalry)

COMPARTILHE