Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » ArtigosPrognósticos » Prognóstico Major CS:GO – Astralis x TV

ArtigosPrognósticos

Prognóstico Major CS:GO – Astralis x TV

Partida decisiva, onde uma equipe vai para casa, enquanto a outra segue viva, aguardando apenas mais um jogo, para classificar. A Astralis enfrenta a Team Vitality, num jogo intenso, com um cheiro de jogadas bem ministradas. Veja no nosso prognóstico, as informações sobre as duas equipes e os nossos palpites, ao fim do artigo.

Situação da Astralis

astralis

A Astralis é uma equipe com bastante nome, mas que, hoje em dia, se encontra um pouco apagada. Durante os anos de 2018 e 2019, a equipe ganhava quase todos os campeonatos, mostrando o quão fortes eles eram. Porém, depois de algumas mudanças, um pouco dessa força se perdeu. Tanto que, eles tiveram que participar da primeira fase do Major, passando um pouco de dificuldade para se classificar. 

Eles ficaram mais de 1000 pontos atrás do terceiro colocado, da região da Europa. Ou seja, eles ficaram longes de conseguir uma vaga para a segunda fase. Os seus resultados foram medianos, nas competições do ano. No FlashPoint Season 3, eles ficaram em sexto lugar, depois de perder para a mousesports, Heroic e BIG. Na IEM Fall Europe, eles conseguiram um quarto lugar, depois de perderem para a ENCE e da Team Vitality.

No Major, eles tiveram um início extremamente conturbado! Seu primeiro jogo foi contra o Copenhagen Flames, perdendo de 6-16, na Overpass. O segundo jogo, foi mais uma derrota, desta vez contra a Entropiq, por 6-16, na Dust II. Por fim, eles começaram a demonstrar jogo e foram ganhando.

Eles enfrentaram a brasileira GODSENT, ganhando de 2-0, nos mapas Nuke e Vertigo, por 16-3 e 16-11. O próximo confronto foi contra outra equipe brasileira, dessa vez era o momento do time da paiN Gaming. Novamente a vitória veio, em mais um 2-0, nos mapas Nuke e Ancient, com placares de 16-8 e 19-16. Por fim, enfrentaram a Team Spirit, conseguindo sua terceira e última vitória, em mais um 2-0.

Na fase atual, eles tiveram uma vitória, contra a FURIA, por 16-10, no mapa do Inferno. Contudo, os próximos jogos foram derrotas, primeiro contra a NiP, por 1-16, no Inferno e o segundo contra a Heroic, por 7-16.

Situação da Team Vitality

team vitality

A Team Vitality é a mais uma equipe europeia, alimentando, ainda mais, o confronto entre as duas. Eles conseguiram ótimos pontos durante o ano, colocando eles na fase superior do Major. Ao todo, foram 3668 pontos, vindos dos dois principais campeonatos.

No FlashPoint Season 3, eles ficaram na sétima colocação, perdendo para a Double Poney, por 2-0. Os mapas foram Vertigo e Nuke, com placares de 13-16 e 5-16. No IEM Fall Europe, eles ficaram em terceiro lugar, depois de ganharem, de 2-0, da Astralis. Os dois mapas jogados foram bem tranquilos para a Vitality, que conseguiu fazer um 16-6 na Nuke e 16-5 na Vertigo.

Agora, durante o Major, a equipe teve participações confusas, não condizente com o seu nível. A sua primeira partida foi contra a Virtus.Pro, uma derrota amarga, por 14-16, no mapa do Inferno. Novamente a equipe teve uma derrota, dessa vez contra a Heroic, em outro placar apertado. O palco desse confronto foi o mapa da Overpass, que teve uma pontuação de 12-16. Porém, na sua última partida, a equipe acordou e começou a jogar mais seguro, sem ninguém avançar sozinho. Eles enfrentaram a Evil Geniuses, ganhando de 2-1.

O primeiro mapa foi o Inferno, onde eles perderam por 13-16. No segundo, o jogo virou e a Vitality mostrou para o que veio, ganhando de 16-5, no mapa do vertigo. Por fim, o terceiro e último mapa, foi a Dust II, onde venceram por 16-12.

Vale a pena ressaltar que, mesmo a Astralis tendo resultados melhores, eles perderam muitos pontos por conta da troca de jogadores. Quando uma troca acontece, o jogador “carrega” com si os seus pontos. Então, esses pontos são deduzidos, proporcionalmente, e foi exatamente o que aconteceu com a Astralis.

Astralis x Team Vitality

Com os dados apresentados acima, fica um pouco claro que a Team Vitality é superior a Astralis. Após perder a maior parte dos seus jogadores chaves, a antiga lenda do Counter Strike, Astralis, se encontrou num momento de reencontrar e alinhar as estratégias entre eles.

Além disso, a forma com que a Vitality anda jogando, é exatamente aquilo que a Australis não gosta. Um jogo mais aparelhado, com jogadores protegendo e abrindo os bombs com uma composição de dupla e trio.

Então, dadas as informações, os nossos palpites são:

  • Vencedor da partida – Vitality – 1,46 (Rivalry)
  • Placar exato – 2-0 Vitality – 2,39 (Rivalry)
  • Placar exato – 2-1 Vitality – 3,50 (Rivalry)

Sugerimos os dois palpites de placares pensando o seguinte. A maior concentração das apostas, devem ir para o ‘placar exato de 2-0’ e a menor no outro. Dessa forma, você consegue lucrar em ambas as odds.

COMPARTILHE