Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – Rensga x PaiN

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – Rensga x PaiN

O jogo de encerramento da quarta rodada do CBLOL 2022. A partida entre a Rensga e a paiN Gaming se enfrentam, numa partida para tentar organizar o fundo da tabela. As duas equipes estão nas colocações inferiores e uma vitória pode ajudar a ida delas para os playoffs. Confira então no nosso prognóstico, as informações necessárias para a sua aposta. Situação das equipes, últimos resultados e muitos mais, veja mais logo abaixo.

Situação da Rensga

CBLOL 2022: Rensga disputa jogos adiados para sair do fundo da tabela | lol  | ge

A Rensga é mais um dos times que chegaram recentemente no CBLOL, porém, chegou antes do sistema de franquias. No ano de 2020, a equipe estava na disputa para chegar ao CBLOL, ficando perto. Quando a franquia chegou, a Rensga chegou com uma equipe toda nova, apostando em poucos nomes e acabou sofrendo com a sua decisão. Porém, tudo mudou no segundo split, quando eles tiveram uma composição forte, chegando à segunda colocação.

Atualmente, a equipe mudou totalmente, apostando em antigos nomes do cenário. Nomes que, estavam em hiato da sua vida competitiva. Os nomes são Ayel (Topo), Minerva (Selva) e Goku (Meio). Na rota inferior, a equipe apostou numa dupla coreana, trazendo um estilo de jogo único. Eles são os jogadores Hades (Atirador) e Guard (Suporte).

Porém, vamos entender um pouco como foi o ano anterior da equipe. No primeiro split, a equipe teve uma performance muito ruim. Seus jogadores não estavam conseguindo jogar muito bem, deixando de entregar bons resultados. Outro fator impactante, foi a distância entre a organização e os servidores da Riot Games Brasil. A Rensga fica instalada em Goiás e os servidores são em São Paulo. Com isso, a equipe jogava com problemas de conexão, atrapalhando um pouco. O resultado foi de 4 vitórias e 14 derrotas, ficando na lanterna (10o lugar).

No ano seguinte, a equipe passou por uma mudança forte. Apostando em duas contratações coreanas, a equipe começou a mostrar um jogo bem impositivo. Na fase de grupos, a equipe ficou em 4o lugar, com 11 vitórias e 7 derrotas. Nos playoffs, a equipe conseguiu chegar até a final, batendo times como a LOUD e a PaiN Gaming. A final, contra a RED, ficou num 3-1, resultando na segunda colocação.

Situação da paiN Gaming

CBLOL 2022: Riot confirma adiamento da partida entre paiN e KaBuM - Mais  Esports

Assim como as demais equipes equipes do CBLOL 2022, a paiN Gaming passou por um processo de reestruturação. A organização, que possui uma história longa dentro do League of Legends, se viu no topo, mas perdeu peças importantes da composição. Toda a sua base mudou, com peças cruciais tomando diferentes caminhos.

Portanto, antes de falar de sua mudança, vamos voltar no tempo, nos primórdios da paiN Gaming. A organização surgiu em 2010, mas foi em 2012 que ela investiu no cenário de LoL. Toda a montagem do time veio com a proposta de oferecer as melhores condições para os seus jogadores. Dessa forma, os títulos viriam de forma mais orgânica. O que acabou acontecendo em 2013, com um título importante, em cima da CNB.

Depois, em 2015, a equipe voltou a conquistar um título, com uma line bem histórica. Os jogadores, dessa época, eram Mylon (Topo), SirT (Selva), Kami (Meio), BrTT (Atirador) e Dioud (Suporte). Aliás, esse foi o time que teve a melhor performance, brasileira, nos palcos internacionais.

Em 2018 a equipe caiu para a série B, permanecendo até o ano de 2019. Em 2020, a equipe chegou à final, sendo considerada a favorita. Portanto, foi derrotada pela INTZ e ficou amargando. Então, a equipe mudou, apostando numa contratação importante. A composição, que ficou junta até o final de 2021, foi a seguinte: Robo (Topo), Cariok (Selva), Tinows (Meio), BrTT (Atirador), Luci (Suporte).

Em 2022, a equipe passou por uma mudança muito grande. A dupla Robo e Tinows foram para a Europa, buscando uma oportunidade internacional. Enquanto isso, a lenda da bot lane, BrTT anunciou o seu afastamento do cenário competitivo.

Atualmente, a organização conta com os seguintes jogadores: Wizer (Topo), Cariok (Selva), dyNquedo (Meio), Trigo (Atirador) e Damage (Suporte). Sendo Wizer uma aposta coreana.

Rensga x paiN Gaming

Como falamos anteriormente, as duas equipes estão nas partes de baixo da tabela. A Rensga está na última colocação, com uma vitória e cinco derrotas. Do outro lado, a paiN Gaming se encontra um pouco melhor, com duas vitórias e quatro derrotas. No último final de semana, a Rensga enfrentou a FURIA e o Flamengo Esports, com duas derrotas. Já a paiN Gaming enfrentou o Flamengo Esports e a INTZ, com uma vitória e uma derrota.

Começando, vamos falar da Rensga, a equipe teve a sua primeira partida contra a FURIA. Todos conhecem a força da FURIA e sabem como eles conseguem gerenciar uma partida. Mesmo com a Rensga tomando a frente em alguns momentos, eles não conseguiram administrar bem o jogo. A FURIA venceu aos 30 minutos, com um placar de 24-14.

Logo em seguida, o último jogo da Rensga foi contra o Flamengo Esports. Algumas pessoas imaginavam que a Rensga iria conseguir ter a sua vitória nessa partida. Porém, não conseguiu alcançá-la. A composição do Flamengo era muito superior e por conta disso, conseguiu a vitória, aos 40 minutos.

Então, na primeira partida da paiN Gaming, tivemos o confronto contra o Flamengo Esports. A partida, em si, foi bem intensa, com alguns abates acontecendo logo cedo. Por mais que o Flamengo Esports tentasse, eles não conseguiam criar grandes janelas. Com isso, a paiN Gaming saiu com a sua vitória, com um placar de 14-6, numa partida bem longa, 36 minutos totais.

Por fim, o último confronto da paiN foi contra a INTZ. Se na partida anterior, o Flamengo não conseguia criar boas oportunidades, nessa foi a vez da paiN Gaming. A INTZ conseguiu dominar o jogo, conquistando um placar de 16-4, em 32 minutos de jogo.

Palpite

É um pouco complicado falar da situação de duas equipes que não estão conseguindo se destacar muito bem. Portanto, por conta dos jogadores de cada uma delas, dá para construir um argumento mais sólido. Claro que existem alguns outros fatores importantes, como o estilo de jogo e escolhas padrões.

A Rensga tem um estilo de jogo extremamente focado nas fases iniciais. Sua força está na agressividade e na surpresa. Portanto, ainda falta uma consolidação nas estratégias e jogadas. Os jogadores parecem estar numa falta de sincronia, falhando em pontos especificos no final das partidas.

Enquanto isso, do lado da paiN Gaming, o problema da equipe é a falta de entrosamento. O time está totalmente novo, tendo jogadores se conhecendo ainda. Por conta disso, a comunicação parece estar se formando, porém as jogadas estão sendo montadas. Acredita que a equipe possa crescer e conseguir uma das vagas para os playoffs.

Por conta disso, o nosso palpite é o seguinte:

Vencedor da partida – paiN Gaming – 1,58 (Sportsbet.io)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE