Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – Rensga x INTZ

Prognósticos

Prognóstico CBLOL – Rensga x INTZ

Mais uma partida de fundo de tabela, que pode não valer nada para as duas equipes. Porém, ninguém quer amargurar na última colocação. Além disso, essa pode ser uma partida que vai mostrar novidades dentro do jogo. Então, se prepare e confira todos os detalhes desse jogo entre o time da Rensga e a INTZ, no nosso prognóstico.

Situação da Rensga

CBLOL 22 | RENSGA vence INTZ em jogo da parte de baixo da tabela

A Rensga é mais um dos times que chegaram recentemente no CBLOL, porém, chegou antes do sistema de franquias. No ano de 2020, a equipe estava na disputa para chegar ao CBLOL, ficando perto. Quando a franquia chegou, a Rensga chegou com uma equipe toda nova, apostando em poucos nomes. Porém, tudo mudou no segundo split, quando eles tiveram uma composição forte, chegando à segunda colocação.

Atualmente, a equipe mudou totalmente, apostando em antigos nomes do cenário. Nomes que, estavam em hiato da sua vida competitiva. Os nomes são Ayel (Topo), Minerva (Selva) e Goku (Meio). Na rota inferior, a equipe apostou numa dupla coreana, trazendo um estilo de jogo único. Eles são os jogadores Hades (Atirador) e Guard (Suporte).

Porém, vamos entender um pouco como foi o ano anterior da equipe. No primeiro split, a equipe teve uma performance muito ruim. Seus jogadores não estavam conseguindo jogar muito bem, deixando de entregar bons resultados. Outro fator impactante, foi a distância entre a organização e os servidores da Riot Games Brasil. A Rensga fica instalada em Goiás e os servidores são em São Paulo. Com isso, a equipe jogava com problemas de conexão, atrapalhando um pouco. O resultado foi de 4 vitórias e 14 derrotas, ficando na lanterna (10o lugar).

No ano seguinte, a equipe passou por uma mudança forte. Apostando em duas contratações coreanas, a equipe começou a mostrar um jogo bem impositivo. Nos playoffs, a equipe conseguiu chegar até a final, batendo times como a LOUD e a PaiN Gaming. A final, contra a RED, ficou num 3-1, resultando na segunda colocação.

Recentemente, a equipe trocou três jogadores, da rota do topo e inferior. O atirador do time do Academy, NinjaKiwi subiu para o time principal. Além dele, dois sul-coreanos foram contratados, Trap e Mocha.

Situação da INTZ

CBLOL 2022: INTZ muda e promove Muja, do time academy | lol | ge

A equipe da INTZ é bem conhecida no cenário de League of Legends. Desde os primórdios do cenário competitivo brasileiro, a equipe estava sendo representada. Atualmente, é a maior campeã da história do CBLOL, com um total de 5 títulos, sendo o último no segundo semestre de 2020.

Por mais que a história da equipe seja muito forte e cheia de títulos, a falta de uma equipe consolidada pesa muito mais. No primeiro ano da franquia do CBLOL, 2021, a equipe teve uma performance abaixo da média esperada. Em ambos os semestres, a equipe ficou na 8a colocação. Fora a performance, que foi bem abaixo do esperado.

Muitos acreditam que, por conta do processo de franquias, que envolveu muito dinheiro, a equipe teve um planejamento diferente. Ao invés de investir em jogadores e em um corpo técnico forte, eles optaram por economizar. E, por conta disso, os resultados vieram bem visíveis.

No primeiro semestre, a equipe estreou com três derrotas seguidas, complicando bastante o andamento. Posteriormente, poucas vitórias foram chegando e o acúmulo de derrotas foi bem amargo. O placar final, na fase de grupos, foi de 6 vitórias e 12 derrotas.

Posteriormente, no segundo semestre, os resultados foram parecidos. Mesmo não estreando com muitas derrotas seguidas, as vitórias chegaram em poucas ocasiões. O placar, no final do semestre, foi de apenas 5 vitórias e 13 derrotas.

Apostando numa reformulação, a INTZ trocou quatro jogadores, mantendo apenas o atirador, micaO. Tyrin vai atuar na rota do topo, Yampi vai jogar na selva, Kick pela rota do meio e o estrangeiro, vindo da Nova Zelândia, Decoy, vai jogar como suporte. Mesmo não sendo uma equipe forte, não se pode subestimar a nova equipe, que deve vir na vontade de conquistar o lado de cima da tabela.

Rensga x INTZ

Como falamos anteriormente, as duas equipes estão, matematicamente falando, com chances ínfimas, para se classificar para os playoffs. Os seus placares são, atualmente, de 4 vitórias e 10 derrotas, para a Rensga e 3 vitórias e 11 derrotas para a INTZ.

No último final de semana, a INTZ jogou contra o Flamengo e a LOUD, perdendo em ambos os jogos. Enquanto isso, a Rensga, jogou contra a Netshoes Miners e a FURIA, com uma derrota e uma vitória, respectivamente.

Falando dos jogos em si, vamos começar pela Rensga que teve a sua primeira partida contra a Miners. Nesse jogo, a rota do topo da Miners estava absurda. O Jayce do DoRun conseguiu terminar 10/1/7, sendo, inclusive, o destaque da partida. Então, o jogo terminou com um placar de 27-14, aos 26 minutos.

Por fim, a partida da Rensga contra a FURIA, foi uma surpresa total. A vitória da FURIA era tida como uma certeza, porém os cowboys surpreenderam. O atirador NinjaKiwi conseguiu fazer um Penta e levar a vitória para a equipe, com um placar de 32-17, aos 37 minutos.

Agora, falando da INTZ, o seu primeiro jogo foi contra o Flamengo. A INTZ tentou inovar, trazendo o seu jogador do Academy, da rota do meio, Muja. Porém, as estratégias não funcionaram muito bem, deixando a desejar em alguns pontos. Com isso, o Flamengo conseguiu crescer e escalar mais dentro da partida, conquistando, assim, a vitória. O placar final de abates foi de 14-8, com 32 minutos de jogo.

Por fim, a última partida da INTZ foi contra a LOUD. Novamente, foi uma partida onde a INTZ pouco arriscou. Muitos esperavam mais da equipe, pois a mesma já estava fora da fase final. Aos 24 minutos, a equipe foi derrotada por um placar de 18-5.

Palpite

Depois de observar bem como foram os últimos jogos das duas equipes, uma conclusão fica explícita. Por pior que esteja, no atual momento, a Rensga mostra algo importante dentro do jogo, uma vontade de crescer e vencer. A atual mudança se mostrou extremamente benéfica a equipe, conseguindo criar jogadas que, até então, não aconteciam.

Enquanto isso, a INTZ, claramente, está desanimada. A equipe pouco arrisca e os seus jogos são frios. Inclusive, em muitas partidas, parece que a equipe apenas assiste. São poucos abates, objetivos e criação de jogadas.

Por conta disso, o nosso palpite é o seguinte:

Vencedor da partida – Rensga – 1,63 (Rivalry)

COMPARTILHE