Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – RED x LOUD

Prognósticos

Prognóstico CBLOL – RED x LOUD

O prognóstico de hoje é para a partida entre a RED Canids e a LOUD. Duas equipes fortes, consideradas favoritas para o título do CBLOL 2022. Ambas fizeram suas partidas de estreia, com vitórias em ambas as partes. Porém, apenas uma delas terá a vantagem e sairá com a vitória da partida. Então, se prepare e confira o que temos a falar e o nosso palpite ao final.

Situação da RED Canids

Worlds 2021: RED Canids perde para a PEACE e dá adeus ao Mundial
Todos os seis jogadores da RED Canids

A campeã do CBLOL 2021 segundo split, RED Canids chega ao CBLOL 2022 sem nenhuma novidade. Apostando na equipe original, a organização chega bem forte, pensando no próximo título. Além disso, os jogadores estão há algum tempo na equipe, antes mesmo da franquia.

Os jogadores que estão na RED Canids são os seguintes: Guigo (Topo), Aegis (Selva), Avenger (Meio), Grevthar (Meio), Titan (Atirador) e Jojo (Suporte). Muitos podem se perguntar o motivo de ter dois jogadores na rota do meio. Ambos os jogadores possuem um estilo de jogo único, performando muito bem em cada estilo de jogo.

No ano de 2021, a equipe conseguiu fazer uma jornada bem forte. No primeiro split, a equipe chegou a ficar na terceira colocação, com 12 vitórias e apenas 6 derrotas. Quando chegou a fase de playoffs, a equipe enfrentou, primeiramente a Kabum! e-Sports, ganhando de 3-1. Porém, sua derrota chegou logo em seguida, pela VORAX, por um placar de 3-1.

Quando o segundo split chegou, a equipe chegou bem forte, surpreendendo todas as equipes. Por sinal, na fase de pontos, a RED ficou em sexto lugar, a última posição para se classificar para os playoffs. Nos playoffs, a equipe teve o seu primeiro confronto contra o Flamengo Esports, vencendo por 3-0. Logo em seguida, eles enfrentaram a Havan Liberty (atualmente apenas Liberty), vencendo por 3-1. Na grande final, eles encontraram a Rensga, numa final histórica. O placar final foi de 3-1, dando o título e a vaga para o Worlds 2021.

Situação da LOUD

CBLOL 2022: confirmados na LOUD, Robo e TinOwns pregam foco no competitivo  | lol | ge
Nova equipe da LOUD, para o CBLOL 2022

A LOUD é uma equipe que chegou com o sistema de franquias do CBLOL. Anteriormente, a equipe esteve de fora, tendo participação em outros jogos de Esports. Sua fama é tão grande, que os números, em suas redes sociais, são estrondosos. Mesmo sem nenhum título, durante o ano de 2021, a equipe sempre teve a torcida do lado.

Atualmente, a equipe passou por uma remodelação, trocando um jogador de posição e contratando outros dois jogadores. Que, diga-se de passagem, foram considerados, por muitos, os melhores de suas posições. Tinows (Meio) e Robo (Topo) são os nomes, que carregam agora, a camisa da LOUD. Juntamente de Tay (Selva), Duds (Atirador) e Ceos (Suporte).

O primeiro ano da equipe, mesmo sem nenhum título, foi muito positivo. Nos dois splits (splits são as etapas das ligas de League of Legends, divididas entre os semestres), a equipe conseguiu se classificar para os playoffs. Mesmo não passando do primeiro confronto, a equipe jogou em pé de igualdade contra muitos times.

No primeiro split, a equipe ficou com um resultado positivo, com 11 vitórias e 7 derrotas. Com isso, eles ficaram na quarta colocação e foram para a primeira etapa da fase final. Nos playoffs, eles enfrentaram a PaiN Gaming, que, naquele split, foi a grande campeã. O jogo foi no sistema de melhor de cinco mapas. A LOUD chegou a fazer 2-0, mas tomou uma virada histórica, perdendo de 3-2.

No segundo split, o resultado da equipe foi bem parecido com o do primeiro. Com 10 vitórias e 8 derrotas, a LOUD ficou na quinta colocação. Na fase dos playoffs, a equipe sofreu e perdeu, bem amargamente, para a Rensga eSports. Alguns problemas haviam começado a transparecer e o relacionamento da equipe tinha começado a ficar conturbado.

RED x LOUD

Ambas as equipes, como dissemos anteriormente, conseguiram a suas vitórias nas partidas de estreia. A RED Canids enfrentou a Rensga, numa partida bem intensa, com direito a Pentakill e vitória logo em seguida. Enquanto isso, a LOUD, enfrentou a temível FURIA, conseguindo escalar mais forte e controlar o jogo no final da partida.

Quando analisamos as duas equipes, temos uma equipe que manteve o time campeão, sem apostar em nenhuma peça nova. Enquanto, do outro, uma equipe reformulada, mas que, aparentemente, está com bastante sinergia e possui um jogo bem forte.

Porém, analisando friamente, o palpite, mais seguro, é aquele que já possui um histórico positivo. Por isso, o nosso palpite final é o seguinte:

Vencedor da partida – RED Canids – 1,61 (Rivalry)

COMPARTILHE