Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL-RED Canids x Rensga

Prognósticos

Prognóstico CBLOL-RED Canids x Rensga

No prognóstico de hoje, vamos analisar a partida entre a RED Canids e a Rensga, um confronto vindo da final do CBLOL 2021. Porém, hoje em dia, as equipes passam por momentos diferentes. A RED Canids conta com o mesmo elenco, ainda se encaixando no atual meta do jogo. Enquanto isso, a Rensga está amargando na parte inferior da tabela, tendo até rumores de mudanças bruscas na equipe, mudando 3 jogadores. Confira todos esses detalhes aqui e no final, veja os nossos palpites para essa partida.

Situação da RED Canids

CBLOL 2022: RED Canids confirma manutenção do elenco | lol | ge

A campeã do CBLOL 2021 segundo split, RED Canids chega ao CBLOL 2022 sem nenhuma novidade. Apostando na equipe original, a organização chega bem forte, pensando no próximo título. Além disso, os jogadores estão há algum tempo na equipe, antes mesmo da franquia.

Os jogadores que estão na RED Canids são os seguintes: Guigo (Topo), Aegis (Selva), Avenger (Meio), Grevthar (Meio), Titan (Atirador) e Jojo (Suporte). Muitos podem se perguntar o motivo de ter dois jogadores na rota do meio. Ambos os jogadores possuem um estilo de jogo único, performando muito bem em cada estilo de jogo.

No ano de 2021, a equipe conseguiu fazer uma jornada bem forte. No primeiro split, a equipe chegou a ficar na terceira colocação, com 12 vitórias e apenas 6 derrotas. Quando chegou a fase de playoffs, a equipe enfrentou, primeiramente, a Kabum! e-Sports, ganhando de 3-1. Porém, sua derrota chegou logo em seguida, pela VORAX, por um placar de 3-1.

Quando o segundo split chegou, a equipe chegou bem forte, surpreendendo todas as equipes. Por sinal, na fase de pontos, a RED ficou em sexto lugar, a última posição para se classificar para os playoffs. Nos playoffs, a equipe teve o seu primeiro confronto contra o Flamengo Esports, vencendo por 3-0. Logo em seguida, eles enfrentaram a Havan Liberty (atualmente apenas Liberty), vencendo por 3-1. Na grande final, eles encontraram a Rensga, numa final histórica. O placar final foi de 3-1, dando o título e a vaga para o Worlds 2021.

No Worlds, a equipe conseguiu resultados interessantes, mesmo sem a classificação. Conseguiram vencer a latina americana Infinity, numa partida bem tranquila. Porém, na etapa de classificação, eles perderam para a PEACE, por 3-2. Caso eles vencessem, teriam um grande desafio, contra a Cloud9.

Situação da Rensga

O que esperar da Rensga para o CBLOL 2022? - Millenium

A Rensga é mais um dos times que chegaram recentemente no CBLOL, porém, chegou antes do sistema de franquias. No ano de 2020, a equipe estava na disputa para chegar ao CBLOL, ficando perto. Quando a franquia chegou, a Rensga chegou com uma equipe toda nova, apostando em poucos nomes e acabou sofrendo com a sua decisão. Porém, tudo mudou no segundo split, quando eles tiveram uma composição forte, chegando à segunda colocação.

Atualmente, a equipe mudou totalmente, apostando em antigos nomes do cenário. Nomes que, estavam em hiato da sua vida competitiva. Os nomes são Ayel (Topo), Minerva (Selva) e Goku (Meio). Na rota inferior, a equipe apostou numa dupla coreana, trazendo um estilo de jogo único. Eles são os jogadores Hades (Atirador) e Guard (Suporte).

Porém, vamos entender um pouco como foi o ano anterior da equipe. No primeiro split, a equipe teve uma performance muito ruim. Seus jogadores não estavam conseguindo jogar muito bem, deixando de entregar bons resultados. Outro fator impactante, foi a distância entre a organização e os servidores da Riot Games Brasil. A Rensga fica instalada em Goiás e os servidores são em São Paulo. Com isso, a equipe jogava com problemas de conexão, atrapalhando um pouco. O resultado foi de 4 vitórias e 14 derrotas, ficando na lanterna (10o lugar).

No ano seguinte, a equipe passou por uma mudança forte. Apostando em duas contratações coreanas, a equipe começou a mostrar um jogo bem impositivo. Na fase de grupos, a equipe ficou em 4o lugar, com 11 vitórias e 7 derrotas. Nos playoffs, a equipe conseguiu chegar até a final, batendo times como a LOUD e a PaiN Gaming. A final, contra a RED, ficou num 3-1, resultando na segunda colocação.

RED Canids x Rensga

As equipes da RED Canids e Rensga se encontram em situações bem diferentes. A RED se encontra com uma performance interessante, mantendo na parte superior da tabela. Eles ficaram 1-1 no final de semana, perdendo para o Flamengo Esports e vencendo a INTZ. Por outro lado, a Rensga teve um placar de 1-1, também. Eles conseguiram vencer da INTZ e perdeu para a paiN Gaming.

Na partida entre a RED Canids e o Flamengo Esports, tivemos uma partida bem atípica. Muitos apostaram na vitória da RED, que estavam muito mais preparados para vencer. Porém, a equipe sofreu na mão das escolhas do Flamengo, que tiveram Zoe e Jinx, dando muito dano à distância. A derrota chegou a durar quase 40 minutos e teve um placar de 19-10, sendo que o Tutsz teve um placar de 9/0/6.

Agora, quando a RED enfrentou a INTZ, a equipe acordou e mostrou o seu estilo de jogo característico. As escolhas da equipe da RED se mostraram bem fortes, dominando qualquer canto do mapa. No final, a equipe venceu por 30-8, em apenas 22 minutos de jogo.

Na partida entre a Rensga e a INTZ, tivemos a vitória dos cowboys da Rensga. Essa partida foi bem conflituosa, com a INTZ e a Rensga tomando decisões bem questionáveis. Porém, à medida que o tempo foi passando, a organização começou a tomar o rumo da partida. No final das contas, a Rensga venceu por 17-7, aos 27 minutos de jogo.

Logo em seguida, na partida contra a paiN Gaming, vimos uma partida oposta da primeira. No final das contas, as escolhas da paiN com Jayce, Syndra e Caitlyn, se mostraram melhores. Então, a derrota chegou num placar de 14-5, aos 30 minutos de jogo.

Palpite

Essa promete ser uma partida bem cheia de surpresas. A RED Canids precisa ter um final de semana de vitórias, para conseguir se assegurar na tabela. Sua campanha está sendo boa, em certas partes, mas caso a equipe tome algum deslize, eles podem perder a vaga. Porém, essa situação pode ser considerada nula, pois seria um conjunto de resultados catastróficos para isso acontecer.

Do outro lado, a Rensga precisa vencer. Eles estão no bolo das cinco equipes disputando uma vaga nos playoffs. Então pode esperar uma partida intensa, com a Rensga correndo atrás do resultado. Além disso, a equipe está investindo em mudanças para o time. Três jogadores serão mudados. Os dois sul-coreanos, que estão na rota inferior, serão trocados. O atirador vai ser substituído pelo jogador do Academy, NinjaKiwi, enquanto que o suporte será trocado por outro jogador coreano. A última troca será na rota do topo, Ayel será substituído por um jogador coreano, também.

Com essas informações em mente, o palpite de aposta é o seguinte:

Vencedor da partida – RED Canids – 1,51 (Betway)

COMPARTILHE