Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – Miners x RED Canids

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – Miners x RED Canids

A terceira semana do CBLOL chegou e não existe mais time invencível. Equipes estão bem emparelhadas, mostrando resultados importantes a cada partida. O nosso prognóstico vai analisar o confronto entre a Netshoes Miners e a RED Canids. Ambas as organizações estão tendo resultados absurdos e possuem grandes chances de chegarem aos playoffs. Confira as situações das equipes, como foram os seus últimos resultados e, ao fim, o palpite para o duelo.

Situação da Miners

CBLOL 2022: Drop exalta 3-0 da Netshoes Miners: "Inédito" | lol | ge

A Miners.gg é uma equipe relativamente nova no cenário de League of Legends. Para entender mais, vamos explicar, brevemente, um pouco sobre a equipe. A Miners é uma equipe gerenciada por uma outra empresa, a E-Flix. Antes da franquia no CBLOL, a E-Flix não atuava no cenário de League of Legends.

Sua atuação inicial foi no cenário de futebol eletrônico e, posteriormente, foi para o Free Fire. Porém, dessa vez, usou o nome NSE, de Netshoes Esports, ou seja, eles administravam e a Netshoes patrocinava com os naming rights. No League of Legends, a E-Flix, inicialmente, entrou para a franquia do CBLOL, como Cruzeiro Esports. Após alguns problemas, o Cruzeiro resolveu abandonar a franquia e a E-Flix entrou em acordo com a Netshoes. Portanto, dessa vez, sem os naming rights, usando Miners, de Minas Gerais, local de nascimento da organização.

Durante o ano de 2021, a equipe não conseguiu boas performances. No primeiro semestre, a equipe ficou em 7o lugar, empatado com a INTZ. Ou seja, 6 vitórias e 12 derrotas, um resultado bem fraco, ficando longe da disputa dos playoffs. No segundo semestre, a equipe ficou em 9o lugar, com um resultado igual ao do seu antigo adversário, INTZ, 5 vitórias e 13 derrotas.

Com a chegada de um novo ano, a equipe resolveu investir em jogadores fortes e deu uma repaginada no elenco. A organização buscou nomes de peso, investimento numa dupla coreana. Além disso, eles mantiveram a rota inferior, com Drop e Hawk, mantendo uma parte fundamental da equipe. Croc e DoRun são a dupla coreana, com Croc jogando na do meio e DoRun pela selva. Por fim, para finalizar o elenco, Anyyy, que jogou pela FURIA, vai estar na rota do topo.

Situação da RED Canids

CBLOL 2022: RED Canids Kalunga anuncia formação oficial

A campeã do CBLOL 2021 segundo split, RED Canids chega ao CBLOL 2022 sem nenhuma novidade. Apostando na equipe original, a organização chega bem forte, pensando no próximo título. Além disso, os jogadores estão há algum tempo na equipe, antes mesmo da franquia.

Os jogadores que estão na RED Canids são os seguintes: Guigo (Topo), Aegis (Selva), Avenger (Meio), Grevthar (Meio), Titan (Atirador) e Jojo (Suporte). Muitos podem se perguntar o motivo de ter dois jogadores na rota do meio. Ambos os jogadores possuem um estilo de jogo único, performando muito bem em cada estilo de jogo.

No ano de 2021, a equipe conseguiu fazer uma jornada bem forte. No primeiro split, a equipe chegou a ficar na terceira colocação, com 12 vitórias e apenas 6 derrotas. Quando chegou a fase de playoffs, a equipe enfrentou, primeiramente, a Kabum! e-Sports, ganhando de 3-1. Porém, sua derrota chegou logo em seguida, pela VORAX, por um placar de 3-1.

Quando o segundo split chegou, a equipe chegou bem forte, surpreendendo todas as equipes. Por sinal, na fase de pontos, a RED ficou em sexto lugar, a última posição para se classificar para os playoffs. Nos playoffs, a equipe teve o seu primeiro confronto contra o Flamengo Esports, vencendo por 3-0. Logo em seguida, eles enfrentaram a Havan Liberty (atualmente apenas Liberty), vencendo por 3-1. Na grande final, eles encontraram a Rensga, numa final histórica. O placar final foi de 3-1, dando o título e a vaga para o Worlds 2021.

No Worlds, a equipe conseguiu resultados interessantes, mesmo sem a classificação. Conseguiram vencer a latina americana Infinity, numa partida bem tranquila. Porém, na etapa de classificação, eles perderam para a PEACE, por 3-2. Caso eles vencessem, teriam um grande desafio, contra a Cloud9.

Miners x RED Canids

No último final de semana, as duas equipes tiveram uma vitória e uma derrota, terminando no 1-1. Porém, vale a pena falar que, as derrotas, foram jogos complicados, sendo decididas nos detalhes. Primeiro, vamos falar da Miners, que enfrentou a PaiN Gaming e a Rensga. Depois, vamos passar nas partidas da RED Canids, que jogou contra a Liberty e KaBuM! Esports.

Na partida entre Miners e PaiN Gaming, foi uma partida com poucos abates, mas com muitos conflitos. Mesmo com a vitória do time da Miners, a PaiN chegou ao ponto de Alma de Dragão, levou cinco torres e um Arauto. Porém, no final das contas, a Miners teve um crescimento melhor, levando a vitória num placar de 15-8, em 33 minutos.

Sua segunda partida foi contra a Rensga e como já falamos anteriormente, foi uma derrota. A partida foi bem atípica, pois na rota do meio, houveram escolhas não tão vistas atualmente. Orianna foi escolhida pela Rensga e Azir pela Miners, um confronto antigo, na época de 2019. A Rensga saiu com a vitória, num placar de 18-9, em 36 minutos.

Por outro lado, a primeira partida da RED Canids, foi contra a Liberty. A partida foi bem jogada, com um início de jogo bem complicado. Porém, à medida que o tempo foi passando, a composição escolhida pela Liberty cresceu muito mais, conseguindo chegar na vitória. O placar final ficou em 19-13, com 37 minutos de jogo.

Encerrando, a RED Canids enfrentou a KaBuM! Esports, numa partida muito linda de se ver. Do início ao fim do jogo, a RED Canids impôs o seu jogo, em qualquer rota jogada. O placar ficou em 21-11, em 28 minutos. Com isso, as duas equipes ficaram com 3 vitórias e uma derrota apenas.

Palpite

As duas equipes estão num ritmo muito bom, com uma chance grande de chegar aos playoffs. A maior força da RED Canids está nas rotas do topo, selva e meio. Enquanto isso, a rota inferior, da Netshoes Miners está ganhando inúmeros destaques. Porém, engana-se quem acha que as demais rotas, dos dois times, são fracas.

O conjunto das equipes funcionam muito bem, mostrando um trabalho de time lindo de se ver. Algo que é visto em equipes formadas a mais tempo, como é com a RED Canids, que manteve a sua equipe, a mesma, desde o ano de 2021. Enquanto isso, como falamos acima, a Miners passou por um processo de reestruturação completo, mantendo apenas a rota inferior.

Por conta disso, o palpite, para essa partida, é o seguinte:

Vencedor da partida – RED Canids, 1,50 (Betway)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE