Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – Miners x Kabum

Prognósticos

Prognóstico CBLOL – Miners x Kabum

Mais um prognóstico do CBLOL 2022, agora analisando a partida entre a Netshoes Miners e a equipe da KaBuM! Esports. Duas equipes que vem mostrando um jogo inteligente e bastante tático. Iremos entender um pouco da situação das equipes, junto com os seus últimos resultados. Dessa forma, vamos montar a nossa análise, a fim de ter um palpite sólido.

Situação da Miners

CBLOL 2022: Drop exalta 3-0 da Netshoes Miners: "Inédito" | lol | ge

A Miners.gg é uma equipe relativamente nova no cenário de League of Legends. Para entender mais, vamos explicar, brevemente, um pouco sobre a equipe. A Miners é uma equipe gerenciada por uma outra empresa, a E-Flix. Antes da franquia no CBLOL, a E-Flix não atuava no cenário de League of Legends.

Sua atuação inicial foi no cenário de futebol eletrônico e, posteriormente, foi para o Free Fire. Porém, dessa vez, usou o nome NSE, de Netshoes Esports, ou seja, eles administravam e a Netshoes patrocinava com os naming rights. No League of Legends, a E-Flix, inicialmente, entrou para a franquia do CBLOL, como Cruzeiro Esports. Após alguns problemas, o Cruzeiro resolveu abandonar a franquia e a E-Flix entrou em acordo com a Netshoes. Portanto, dessa vez, sem os naming rights, usando Miners, de Minas Gerais, local de nascimento da organização.

Durante o ano de 2021, a equipe não conseguiu boas performances. No primeiro semestre, a equipe ficou em 7o lugar, empatado com a INTZ. Ou seja, 6 vitórias e 12 derrotas, um resultado bem fraco, ficando longe da disputa dos playoffs. No segundo semestre, a equipe ficou em 9o lugar, com um resultado igual ao do seu antigo adversário, INTZ, 5 vitórias e 13 derrotas.

Com a chegada de um novo ano, a equipe resolveu investir em jogadores fortes e deu uma repaginada no elenco. A organização buscou nomes de peso, investimento numa dupla coreana. Além disso, eles mantiveram a rota inferior, com Drop e Hawk, mantendo uma parte fundamental da equipe. Croc e DoRun são a dupla coreana, com Croc jogando na do meio e DoRun pela selva. Por fim, para finalizar o elenco, Anyyy, que jogou pela FURIA, vai estar na rota do topo.

Situação da KaBuM! Esports

CBLOL 2022: Hauz celebra boa fase: "Uma confirmação do que posso ser" | lol  | ge

A Kabum é uma equipe conhecida no cenário de League of Legends. Desde 2014, a equipe vem mostrando um jogo forte e consolidado, tendo grandes nomes passados, ao longo desse período. Além disso, junto a sua história, existem eventos grandiosos, junto de eventos não tão satisfatórios.

Antes da franquia do CBLOL, a Kabum passou por altos e baixos. Logo no seu início competitivo, no ano de 2014, a equipe conseguiu o título. Junto a isso, a equipe se classificou ao Worlds 2014. Mesmo não tendo bons jogos no campeonato mundial, o time voltou forte ao Brasil.

O ano de 2015 foi bem nublado para a equipe. Nas duas etapas do CBLOL, a Kabum terminou em 7o lugar, que os colocava na série de Promoção. Essa série colocava as duas melhores equipes do Circuito Desafiante (série B), contra as duas últimas colocadas do CBLOL.

Em 2017, a equipe voltou a ficar na sétima posição, porém, na Série de Promoção, perdeu e foi rebaixada. No split seguinte, a equipe venceu o Circuito Desafiante e foi promovida diretamente ao CBLOL. Em 2018, no ano em que a equipe foi promovida, a mesma conseguiu a vitória. O feito repetiu no split seguinte, ganhando as duas edições do CBLOL de 2018.

Em 2020, a equipe voltou a vencer o CBLOL, no primeiro split, ganhando o seu 4o título e empatando com a INTZ (que acabou saindo na frente, posteriormente, no segundo split de 2020). Na etapa da franquia, a organização não conseguiu boas performances, ficando nas posições intermediárias. Hoje, ela conta com os seguintes jogadores: Parang (Topo), Wiz (Selva), Hauz (Meio) e Disave (Atirador) e Scuro (Suporte). Parang e Wiz são jogadores sul coreanos, com históricos excelentes.

Miners x Kabum

Enquanto a Kabum se encontra no topo da tabela, com cinco vitórias e apenas uma derrota, a Miners está na região central, com três vitórias e três derrotas. Mesmo estando no início do campeonato, essas diferenças de posição acabam levando em conta, principalmente quando o assunto é apostas.

No último final de semana, a Kabum teve uma campanha perfeita, com duas vitórias, em cima da Liberty e LOUD. Enquanto isso, a Miners teve um final de semana atípico, com duas derrotas, para a RED Canids e Liberty.

A primeira partida, da Kabum, que foi contra a Liberty, foi bem emocionante. Primeiro, foi a estreia da nova campeã, Zeri, que, por sinal, está extremamente forte. Segundo, a partida inteira foi movimentada, com muitas lutas. Com 28 minutos de jogo, os ninjas finalizaram o jogo com um placar de 25-9.

O segundo jogo da Kabum foi contra a LOUD, em outra partida intensa e emocionante. Era esperado que a LOUD, que estava no lado vermelho, banir a campeã Zeri. Porém, não foi bem isso que aconteceu. A campeã passou novamente e fez o seu estrago. A Kabum venceu, com um placar de 24-9, com 26 minutos de jogo.

Agora, do lado da Miners, sua primeira partida, que foi contra a RED Canids, vimos uma partida complicada. Os jogadores da Miners sofreram, tentando criar alguma jogada, mas foram cruelmente neutralizados. A derrota chegou aos 30 minutos de partida, num placar de 18-8, para o time da RED Canids.

Por fim, o último jogo da Miners, que foi contra a Liberty, voltamos a ver a aparição da Zeri. A campeã voltou a aparecer nos palcos do CBLOL. Novamente, a Zeri fez o seu estrago, impactando completamente o jogo. No final, a Liberty venceu, com um placar de 17-3, aos 31 minutos.

Palpite

É bem simples de entender qual será o palpite e os motivos. Mesmo que a Miners tenha um estilo de jogo bem agressivo e focado na rota inferior, o seu nível ainda não está o suficiente. Os jogadores estão jogando de forma adequada, mas parece estar faltando algo. Muitos acreditam que a equipe precisa apenas de tempo e que, nos playoffs, caso passe, pode se destacar.

Enquanto isso, a Kabum está jogando muito solto, com uma composição focada na rota superior. E claro que essa seria a sua escolha, Parang é um grande jogador, tendo destaque com campeões mais agressivos, como o seu Jayce, que faz muitos estragos.

Por conta disso, o nosso palpite é o seguinte:

Vencedor da partida – KaBuM! Esports – 1,55 (Sportsbet.io)

COMPARTILHE