Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – Miners x Flamengo

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – Miners x Flamengo

O nosso prognóstico é das equipes da Miners e Flamengo Esports. Um confronto forte e que promete mostrar um pouco do que será o CBLOL 2022. Confira como foi o ano anterior das equipes, junto das suas mudanças. No final, nós, do Universo das Apostas, iremos dar o nosso palpite desse confronto. Então não perca!

Situação da Miners

Drop, atirador da Miners.gg
MinergDrop, atirador da Miners.gg

A Miners.gg é uma equipe relativamente nova no cenário de League of Legends. Para entender mais, vamos explicar, brevemente, um pouco sobre a equipe. A Miners é uma equipe gerenciada por uma outra empresa, a E-Flix. Antes da franquia no CBLOL, a E-Flix não atuava no cenário de League of Legends.

Sua atuação inicial foi no cenário de futebol eletrônico e, posteriormente, foi para o Free Fire. Porém, dessa vez, usou o nome NSE, de Netshoes Esports, ou seja, eles administravam e a Netshoes patrocinava com os naming rights. No League of Legends, a E-Flix, inicialmente, entrou para a franquia do CBLOL, como Cruzeiro Esports. Após alguns problemas, o Cruzeiro resolveu abandonar a franquia e a E-Flix entrou em acordo com a Netshoes. Portanto, dessa vez, sem os naming rights, usando Miners, de Minas Gerais, local de nascimento da organização.

Durante o ano de 2021, a equipe não conseguiu boas performances. No primeiro semestre, a equipe ficou em 7o lugar, empatado com a INTZ. Ou seja, 6 vitórias e 12 derrotas, um resultado bem fraco, ficando longe da disputa dos playoffs. No segundo semestre, a equipe ficou em 9o lugar, com um resultado igual ao do seu antigo adversário, INTZ, 5 vitórias e 13 derrotas.

Com a chegada de um novo ano, a equipe resolveu investir em jogadores fortes e deu uma repaginada no elenco. A organização buscou nomes de peso, investimento numa dupla coreana. Além disso, eles mantiveram a rota inferior, com Drop e Hawk, mantendo uma parte fundamental da equipe. Croc e DoRun são a dupla coreana, com Croc jogando na do meio e DoRun pela selva. Por fim, para finalizar o elenco, Anyyy, que jogou pela FURIA, vai estar na rota do topo.

Situação do Flamengo

CBLOL 2022: Flamengo anuncia novo elenco no Maracanã
Aposta jovem do Flamengo Esports

O Flamengo é uma equipe extremamente tradicional do League of Legends brasileiro. Sua primeira aparição no CBLOL, foi em 2017, quando a equipe adquiriu a vaga da Merciless Gaming, no Circuito Desafiante (pode considerar uma série B do CBLOL antigo). Apostando numa equipe forte, o Flamengo estreou com os seguintes jogadores: Jisu (Topo), SirT (Selva), Evrot (Meio), brTT (Atirador) e esA (Suporte).

No ano de 2018, o Flamengo conseguiu a promoção para o CBLOL, onde conseguiu chegar às finais e pegar o segundo lugar. Em 2019, novamente a equipe ficou em segundo lugar, mostrando que o projeto era forte e tinha a capacidade clara de crescer. No segundo split, a equipe finalmente conseguiu o título e foi campeã do CBLOL.

Porém, após esse período, a equipe passou por problemas intensos. Similar ao que acontece com a Miners, o Flamengo possui um sistema de naming rights. Quem administra toda a tomada de decisão, é a Symplicity Esports. Essa administradora possui escritório nos EUA, mostrando um pouco de como é complicada a relação entre a Simplicity e o Flamengo, em si. Para entender um pouco mais sobre o assunto, recomendamos o artigo feito pela ESPN sobre o assunto.

Agora, a equipe aposta no seu antigo time Academy, subindo todos os seus jogadores remanescentes. A atual line tem como jogadores Sorry (Topo), Asta (Selva), Tutsz (Meio), flare (Atirador) e Bounty (Suporte). Esses jogadores, com exceção do Tutsz, jogaram pelo Academy, tendo nenhuma experiência no CBLOL.

Muitos acreditam que o antigo Flamengo, que sempre esteve nas fases finais, acabou. Esse novo time, mesmo tendo ganhado o Academy, é bem inferior e não possui peças chaves para ir longe no campeonato. Inclusive, muitos os colocam como os possíveis últimos colocados do CBLOL 2022.

Miners x Flamengo

Tendo noção de como as duas equipes estão estruturadas, esperamos que fique um pouco mais claro qual será o nosso palpite. Mesmo com toda a tradição do Flamengo, dificilmente a equipe irá conseguir ter uma boa performance. Junto a todos os problemas estruturais, a organização possui jogadores novatos, que não conhecem como funciona o estilo de jogo profissional.

Por outro lado, a Miners aposta numa line bem forte e estruturada. Sua dupla coreana pode ditar um ritmo único. Além disso, a sua rota inferior é bem forte e apresentou resultados significativos no ano anterior. Por conta disso, o nosso palpite, para esse confronto, é o seguinte:

Vencedor da partida – Miners – 1,50 (Betway)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE