Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – LOUD x KaBuM!

Prognósticos

Prognóstico CBLOL – LOUD x KaBuM!

Uma das partidas que pode definir o top 4 do CBLOL 2022. LOUD e KaBuM! Esports são equipes cotadas como favoritas para os playoffs. Além disso, elas podem oferecer um jogo bem tático e surpreender em alguma escolha. Então, se prepare, porque essa partida pode prometer um mercado bem interessante e chances de lucro. Confira tudo isso no nosso prognóstico.

Situação da LOUD

CBLOL 2022: "É fácil ser jungler num time desses", diz Tay | lol | ge

A LOUD é uma equipe que chegou com o sistema de franquias do CBLOL. Anteriormente, a equipe esteve de fora, tendo participação em outros jogos de Esports. Sua fama é tão grande, que os números, em suas redes sociais, são estrondosos. Mesmo sem nenhum título, durante o ano de 2021, a equipe sempre teve a torcida do lado.

Atualmente, a equipe passou por uma remodelação, trocando um jogador de posição e contratando outros dois jogadores. Que, diga-se de passagem, foram considerados, por muitos, os melhores de suas posições. Tinows (Meio) e Robo (Topo) são os nomes, que carregam agora, a camisa da LOUD. Juntamente de Tay (Selva), Duds (Atirador) e Ceos (Suporte).

O primeiro ano da equipe, mesmo sem nenhum título, foi muito positivo. Nos dois splits (splits são as etapas das ligas de League of Legends, divididas entre os semestres), a equipe conseguiu se classificar para os playoffs. Mesmo não passando do primeiro confronto, a equipe jogou em pé de igualdade contra muitos times.

No primeiro split, a equipe ficou com um resultado positivo, com 11 vitórias e 7 derrotas. Com isso, eles ficaram na quarta colocação e foram para a primeira etapa da fase final. Nos playoffs, eles enfrentaram a PaiN Gaming, que, naquele split, foi a grande campeã. O jogo foi no sistema de melhor de cinco mapas. A LOUD chegou a fazer 2-0, mas tomou uma virada histórica, perdendo de 3-2.

No segundo split, o resultado da equipe foi bem parecido com o do primeiro. Com 10 vitórias e 8 derrotas, a LOUD ficou na quinta colocação. Na fase dos playoffs, a equipe sofreu e perdeu, bem amargamente, para a Rensga eSports. Alguns problemas haviam começado a transparecer e o relacionamento da equipe tinha começado a ficar conturbado.

Situação da KaBuM! Esports

CBLOL 2022: Balanço do 1º turno tem FURIA e KaBuM em destaque; veja

A Kabum é uma equipe conhecida no cenário de League of Legends. Desde 2014, a equipe vem mostrando um jogo forte e consolidado, tendo grandes nomes passados, ao longo desse período. Além disso, junto a sua história, existem eventos grandiosos, junto de eventos não tão satisfatórios.

Antes da franquia do CBLOL, a Kabum passou por altos e baixos. Logo no seu início competitivo, no ano de 2014, a equipe conseguiu o título. Junto a isso, a equipe se classificou ao Worlds 2014. Mesmo não tendo bons jogos no campeonato mundial, o time voltou forte ao Brasil.

O ano de 2015 foi bem nublado para a equipe. Nas duas etapas do CBLOL, a Kabum terminou em 7o lugar, que os colocava na série de Promoção. Essa série colocava as duas melhores equipes do Circuito Desafiante (série B), contra as duas últimas colocadas do CBLOL.

Em 2017, a equipe voltou a ficar na sétima posição, porém, na Série de Promoção, perdeu e foi rebaixada. No split seguinte, a equipe venceu o Circuito Desafiante e foi promovida diretamente ao CBLOL. Em 2018, no ano em que a equipe foi promovida, a mesma conseguiu a vitória. O feito repetiu no split seguinte, ganhando as duas edições do CBLOL de 2018.

Em 2020, a equipe voltou a vencer o CBLOL, no primeiro split, ganhando o seu 4o título e empatando com a INTZ (que acabou saindo na frente, posteriormente, no segundo split de 2020). Na etapa da franquia, a organização não conseguiu boas performances, ficando nas posições intermediárias. Hoje, ela conta com os seguintes jogadores: Parang (Topo), Wiz (Selva), Hauz (Meio) e Disave (Atirador) e Scuro (Suporte). Parang e Wiz são jogadores sul coreanos, com históricos excelentes.

LOUD x KaBuM! Esports

As duas equipes possuem um placar bem parecido, a LOUD está com 9 vitórias e 5 derrotas, enquanto a KaBuM! está com 10 vitórias e 4 derrotas. No último final de semana, as duas equipes tiveram bons resultados, com 2 vitórias. A LOUD ganhou da Liberty e da INTZ, enquanto que a KaBuM! venceu a RED Canids e a Liberty.

Na partida entre a LOUD e Liberty, os torcedores viram um jogo bem controlado, por parte da LOUD. Com uma composição focada numa partida mais longa, a LOUD investiu em campeões como Corki e Zeri. Por mais que a Liberty tentasse, ela não conseguia encontrar muitas chances. E, aos 41 minutos de jogo, a LOUD fechou a partida, com um placar de 21-11.

Em seguida, foi a partida entre a LOUD e a INTZ. Outra partida extremamente controlada pela LOUD. Do início ao fim, quem ditou o andamento do jogo foi a LOUD. A equipe investiu em escolhas agressivas, como a famosa Tristana do Robo. Além disso, deixaram aberto a Ahri do Tinows e novamente, a Zeri do Duds. A partida terminou aos 24 minutos, com um placar de 18-5.

Agora, pelo lado da KaBuM! Esports, o seu primeiro jogo foi contra a RED Canids. Essa partida podia deixar a RED na liderança, além da mesma estar há 6 jogos invicta. Ou seja, muitos apostaram na vitória da equipe da RED. Porém, as escolhas da KaBuM! se mostraram mais fortes, conseguindo a vitória aos 33 minutos de partida, com um placar de 21-13.

Por fim, sua última partida foi contra a Liberty, numa partida bem controlada pela KaBuM!. Os jogadores Parang, Wiz e Disave foram as peças fundamentais da partida. Em, exatos, 32 minutos, a equipe conseguiu a sua vitória, num placar de 23-9.

Palpite

As duas equipes estão num ritmo bem elevado, conseguindo mostrar jogos bem estratégicos e táticos. Além disso, o clima de ambas se mostra bem mais sólido. Ou seja, o nível das duas, está bem alto, podendo entregar uma grandiosa partida.

Portanto, existem alguns pontos importantes para se citar. A KaBuM! é a equipe que, se tiver uma vantagem inicial, consegue crescer e vencer os jogos. Enquanto isso, a LOUD, é uma equipe que consegue converter desvantagens. Ainda mais quando se trata do início do jogo. A dupla entre Tinows e Robo estão jogando muito bem, conseguindo dar muito recurso ao time inteiro.

Por conta disso, o nosso palpite é o seguinte:

Vencedor da partida – LOUD – 1,73 (Sportsbet.io)

COMPARTILHE