Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – Kabum x FURIA

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – Kabum x FURIA

O prognóstico de hoje é sobre um embate de gigantes do CBLOL 2022. Duas equipes no topo da tabela, com cinco vitórias e apenas uma derrota. A KaBuM! Esports enfrenta a FURIA, numa partida pra lá de emocionante. Após essa partida, muita coisa poderá ser definida no futuro do campeonato. Então, se prepare e confira a nossa análise. Vamos abordar a situação das equipes, os seus últimos e, ao final, iremos dar o nosso palpite.

Situação da KaBuM! Esports

CBLOL 2022: KaBuM! vence e assume a liderança; veja tabela de classificação  | Campeonatos | TechTudo

A Kabum é uma equipe conhecida no cenário de League of Legends. Desde 2014, a equipe vem mostrando um jogo forte e consolidado, tendo grandes nomes passados, ao longo desse período. Além disso, junto a sua história, existem eventos grandiosos, junto de eventos não tão satisfatórios.

Antes da franquia do CBLOL, a Kabum passou por altos e baixos. Logo no seu início competitivo, no ano de 2014, a equipe conseguiu o título. Junto a isso, a equipe se classificou ao Worlds 2014. Mesmo não tendo bons jogos no campeonato mundial, o time voltou forte ao Brasil.

O ano de 2015 foi bem nublado para a equipe. Nas duas etapas do CBLOL, a Kabum terminou em 7o lugar, que os colocava na série de Promoção. Essa série colocava as duas melhores equipes do Circuito Desafiante (série B), contra as duas últimas colocadas do CBLOL.

Em 2017, a equipe voltou a ficar na sétima posição, porém, na Série de Promoção, perdeu e foi rebaixada. No split seguinte, a equipe venceu o Circuito Desafiante e foi promovida diretamente ao CBLOL. Em 2018, no ano em que a equipe foi promovida, a mesma conseguiu a vitória. O feito repetiu no split seguinte, ganhando as duas edições do CBLOL de 2018.

Em 2020, a equipe voltou a vencer o CBLOL, no primeiro split, ganhando o seu 4o título e empatando com a INTZ (que acabou saindo na frente, posteriormente, no segundo split de 2020). Na etapa da franquia, a organização não conseguiu boas performances, ficando nas posições intermediárias. Hoje, ela conta com os seguintes jogadores: Parang (Topo), Wiz (Selva), Hauz (Meio) e Disave (Atirador) e Scuro (Suporte). Parang e Wiz são jogadores sul coreanos, com históricos excelentes.

Situação da FURIA

CBLoL | fNb, Ranger, Envy, Netuno e Redbert chegam na FURIA para a  temporada de 2022

A FURIA é uma organização extremamente tradicional no cenário de LoL e no CBLOL. Porém, no último ano, a equipe teve uma performance bem inferior, o que acabou desagradando a torcida. Resultados fracos, junto com uma administração não tão presente, foram marcantes no último ano. Muitos imaginam que foi por conta de quanto foi gasto com a franquia. Portanto, nada está muito certo e muitas especulações surgiram em cima disso.

E foi pensando nisso que a FURIA montou a sua reestruturação. Basicamente, toda a equipe foi reformulada, contratando jogadores extremamente fortes em suas posições. Do elenco original, nada sobrou, até o corpo técnico.

A primeira contratação, foi o grande técnico, que levou a INTZ a diversos títulos, Maestro. Então, foi dada a missão, ao Maestro, de achar os melhores jogadores. Com tal missão em mãos, os jogadores escolhidos foram os seguintes: fNb (Topo), Ranger (Selva), Envy (Meio), Netuno (Atirador) e RedBert (Suporte). Basicamente, foi o antigo time do Flamengo Esports, com a adição de fNb, que é tipo como um dos melhores jogadores do topo.

Observando o ano anterior da FURIA, vamos conseguir observar resultados bem abaixo do esperado. Durante o primeiro split, a equipe ficou na 9a posição, com um placar de apenas 5 vitórias e 13 derrotas. Quando chegou o segundo split, o resultado foi ainda pior. A equipe ficou na última colocação, com míseras 4 vitórias e 14 derrotas.

Para muitos, a FURIA não teria nenhuma salvação, porém, com esses novos jogadores, mais o técnico, a equipe toma um ar diferente. Eles são considerados um dos favoritos ao título. Muitos torcedores apelidaram a equipe como a SUPER FURIA, porém, ainda é muito cedo para considerar uma equipe dessa forma. E, é nesse CBLOL, que a equipe deverá se provar.

Kabum x FURIA

Como falamos anteriormente, esse confronto promete mexer bastante com a atual tabela do CBLOL 2022. As duas equipes estão em primeiro lugar, com cinco vitórias e uma derrota. A FURIA estreou com uma derrota, mas veio com 5 vitórias em sequência. Enquanto isso, a KaBuM! Esports teve um tropeço no meio do caminho.

No último final de semana, ambas as equipes ficaram com duas vitórias. A FURIA enfrentou a Rensga e a RED Canids. Por outro lado, a Kabum enfrentou a Liberty e a LOUD. Ou seja, as duas equipes enfrentaram times fortes, com jogos excelentes.

A primeira partida, da Kabum, que foi contra a Liberty, foi bem emocionante. Primeiro, foi a estreia da nova campeã, Zeri, que, por sinal, está extremamente forte. Segundo, a partida inteira foi movimentada, com muitas lutas. Com 28 minutos de jogo, os ninjas finalizaram o jogo com um placar de 25-9.

O segundo jogo da Kabum foi contra a LOUD, em outra partida intensa e emocionante. Era esperado que a LOUD, que estava no lado vermelho, banir a campeã Zeri. Porém, não foi bem isso que aconteceu. A campeã passou novamente e fez o seu estrago. A Kabum venceu, com um placar de 24-9, com 26 minutos de jogo.

Enquanto isso, a FURIA teve a sua primeira partida contra a Rensga. Na fase inicial, o jogo parecia bem complicado, com a Rensga conseguindo fazer boas jogadas. Porém, no decorrer da partida, a FURIA foi crescendo, chegando à sua derradeira vitória. Aos 30 minutos de jogo, a partida terminou com um placar de 24-14.

Por fim, a última partida da FURIA foi contra a RED Canids. A partida foi mais uma daquelas sem muito confronto, terminando no detalhe. Ela acabou aos 27 minutos, com um placar de 11-4.

Palpite

Mesmo as equipes estando num certo nível equiparado, principalmente na questão da posição na tabela, existem algumas disparidades. A KaBuM! Esports mostrou alguns jogos num estilo mais agressivo e menos punitivo, deixando algumas oportunidades passarem. Porém, os seus adversários não souberam aproveitar disso e foram sufocados à medida do tempo.

Enquanto isso, a FURIA possui um jogo mais focado nas respostas, tentando não ficar atrás em nenhum momento. Se o jungler rival está na região de baixo, eles rapidamente respondem no topo, tentando adquirir um abate ou barricadas. Além disso, eles não deixam oportunidades passarem, conseguindo ter jogadas diversas, a todo momento.

Por conta disso, o nosso palpite é o seguinte:

Vencedor da partida – FURIA – 1,75 (Betway)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE