Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico CBLOL – INTZ x Rensga

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico CBLOL – INTZ x Rensga

A quarta semana do CBLOL 2022 chegou, estamos chegando perto do final e agora, qualquer deslize pode ser decisivo. Seis equipes brigam na parte superior da tabela, enquanto as outras quatro tentam se aproximar e garantir uma vaga para os playoffs. No prognóstico de hoje, vamos falar da partida entre INTZ e Rensga, que se encontram nas quatro últimas posições. Vamos falar sobre a situação das equipes, junto dos seus resultados nas últimas. No final, iremos passar o nosso palpite para esse confronto.

Situação da INTZ

INTZ abre o Mundial de League of Legends contra MAD Lions - Vigília Nerd

A equipe da INTZ é bem conhecida no cenário de League of Legends. Desde os primórdios do cenário competitivo brasileiro, a equipe estava sendo representada. Atualmente, é a maior campeã da história do CBLOL, com um total de 5 títulos, sendo o último no segundo semestre de 2020.

Por mais que a história da equipe seja muito forte e cheia de títulos, a falta de uma equipe consolidada pesa muito mais. No primeiro ano da franquia do CBLOL, 2021, a equipe teve uma performance abaixo da média esperada. Em ambos os semestres, a equipe ficou na 8a colocação. Fora a performance, que foi bem abaixo do esperado.

Muitos acreditam que, por conta do processo de franquias, que envolveu muito dinheiro, a equipe teve um planejamento diferente. Ao invés de investir em jogadores e em um corpo técnico forte, eles optaram por economizar. E, por conta disso, os resultados vieram bem visíveis.

No primeiro semestre, a equipe estreou com três derrotas seguidas, complicando bastante o andamento. Posteriormente, poucas vitórias foram chegando e o acúmulo de derrotas foi bem amargo. O placar final, na fase de grupos, foi de 6 vitórias e 12 derrotas.

Posteriormente, no segundo semestre, os resultados foram parecidos. Mesmo não estreando com muitas derrotas seguidas, as vitórias chegaram em poucas ocasiões. O placar, no final do semestre, foi de apenas 5 vitórias e 13 derrotas.

Apostando numa reformulação, a INTZ trocou quatro jogadores, mantendo apenas o atirador, micaO. Tyrin vai atuar na rota do topo, Yampi vai jogar na selva, Kick pela rota do meio e o estrangeiro, vindo da Nova Zelândia, Decoy, vai jogar como suporte. Mesmo não sendo uma equipe forte, não se pode subestimar a nova equipe, que deve vir na vontade de conquistar o lado de cima da tabela.

Situação da Rensga

Rensga BitPreço revela lineup para o CBLOL de 2022 - Esporte Goiano

A Rensga é mais um dos times que chegaram recentemente no CBLOL, porém, chegou antes do sistema de franquias. No ano de 2020, a equipe estava na disputa para chegar ao CBLOL, ficando perto. Quando a franquia chegou, a Rensga chegou com uma equipe toda nova, apostando em poucos nomes e acabou sofrendo com a sua decisão. Porém, tudo mudou no segundo split, quando eles tiveram uma composição forte, chegando à segunda colocação.

Atualmente, a equipe mudou totalmente, apostando em antigos nomes do cenário. Nomes que, estavam em hiato da sua vida competitiva. Os nomes são Ayel (Topo), Minerva (Selva) e Goku (Meio). Na rota inferior, a equipe apostou numa dupla coreana, trazendo um estilo de jogo único. Eles são os jogadores Hades (Atirador) e Guard (Suporte).

Porém, vamos entender um pouco como foi o ano anterior da equipe. No primeiro split, a equipe teve uma performance muito ruim. Seus jogadores não estavam conseguindo jogar muito bem, deixando de entregar bons resultados. Outro fator impactante, foi a distância entre a organização e os servidores da Riot Games Brasil. A Rensga fica instalada em Goiás e os servidores são em São Paulo. Com isso, a equipe jogava com problemas de conexão, atrapalhando um pouco. O resultado foi de 4 vitórias e 14 derrotas, ficando na lanterna (10o lugar).

No ano seguinte, a equipe passou por uma mudança forte. Apostando em duas contratações coreanas, a equipe começou a mostrar um jogo bem impositivo. Na fase de grupos, a equipe ficou em 4o lugar, com 11 vitórias e 7 derrotas. Nos playoffs, a equipe conseguiu chegar até a final, batendo times como a LOUD e a PaiN Gaming. A final, contra a RED, ficou num 3-1, resultando na segunda colocação.

INTZ x Rensga

As duas equipes estão buscando sair do fundo do poço, a fim de chegar a uma das vagas para os playoffs. A INTZ está num placar de duas vitórias e quatro derrotas, enquanto a Rensga se encontra com apenas uma vitória e cinco derrotas. Na última rodada, a INTZ perdeu para a LOUD e venceu a paiN Gaming. Já a Rensga, perdeu para a FURIA e para o Flamengo Esports.

A primeira partida da INTZ, que foi contra a LOUD, foi algo bem estranho de assistir. Do início ao fim, o jogo estava lento, sem muitos ataques ou abates. A INTZ permitiu que a LOUD crescesse e criasse o ritmo, no qual, eles tanto queriam. Tanto que, o atirador da LOUD, Duds, conseguiu 14, das 15 barricadas do jogo. O jogo terminou aos 25 minutos, num placar de 10-2.

Na sua segunda partida, a INTZ enfrentou a paiN Gaming, conseguindo a sua vitória. Nessa partida, conseguimos ver a INTZ brilhando, na forma que eles queriam. Micão conseguiu jogar muito bem com a sua Jinx, abrindo muita vantagem para a equipe. A partida terminou aos 31 minutos, com um placar de 16-4.

Agora, falando da Rensga, a equipe teve a sua primeira partida contra a FURIA. Todos conhecem a força da FURIA e sabem como eles conseguem gerenciar uma partida. Mesmo com a Rensga tomando a frente em alguns momentos, eles não conseguiram administrar bem o jogo. A FURIA venceu aos 30 minutos, com um placar de 24-14.

Por fim, o último jogo da Rensga foi contra o Flamengo Esports. Algumas pessoas imaginavam que a Rensga iria conseguir ter a sua vitória nessa partida. Porém, não conseguiu alcançá-la. A composição do Flamengo era muito superior e por conta disso, conseguiu a vitória, aos 40 minutos.

Palpite

Tendo esses resultados em vista, conseguimos montar um palpite. As duas equipes estão num ritmo parecido, porém a evolução é bem diferente. A Rensga parece estar com alguma peça faltando. De acordo com alguns analistas, a falta de campeões agressivos, na rota do topo, parece estar impactando o time. Ayel era famoso por suas escolhas agressivas e dominantes, como Camille, Renekton, Kennen, Aatrox e entre outros. Porém, o mesmo está escolhendo campeões mais passivos, como Gragas e Ornn.

Enquanto isso, no lado da INTZ, a equipe anda crescendo bastante, com escolhas bem inteligentes. Porém, ainda é muito cedo para dizer se a equipe vai conseguir crescer o suficiente. São apenas duas vitórias, mas os resultados estão dando certo. Então, olhando um confronto direto, é esperado que a INTZ consiga sair vitoriosa.

Por conta disso, o nosso palpite é o seguinte:

Vencedor da partida – INTZ – 1,75 (Betway)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE