Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » ArtigosPrognósticos » Prognóstico – Borussia Dortmund X Freiburg, 14/01

ArtigosPrognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico – Borussia Dortmund X Freiburg, 14/01

Nesta sexta-feira, 14/01, ocorrerá a nona rodada da Bundesliga. Entre as partidas está o confronto entre Borussia Dortmund e Freiburg, que terá início às 16h30 (Brasília) no estádio Signal Iduna Park, na cidade de Dortmund. Por conta do aumento de casos da Covid-19, o público foi vetado de assistir ao duelo no estádio.

Os dois times se enfrentaram pela última vez em agosto do ano passado pela segunda rodada da Bundesliga. O resultado final foi positivo para o Freiburg, que obteve o placar de 2 a 1 sobre o Dortmund.

Situação Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund está correndo para aproveitar a vantagem que ganhou em seu último jogo. Estando em segundo lugar na tabela de classificação, o time tem competido com o líder Bayern de Munique pelo primeiro lugar.

No sábado, conseguiu a vantagem sobre o adversário ao vencer o Eintracht Frankfurt por 3 a 2 na mesma rodada em que o Bayern foi derrotado pelo Borussia Monchengladbach. Com isso a equipe diminui a diferença para o primeiro lugar. 

Nesta última partida, o time demonstrou estar preparado para as situações de adversidades, uma vez que entrou no segundo tempo perdendo por 2 a 0 e, mesmo assim, obteve a vitória de virada por 3 a 2. Com um tempo de posse de bola não tão superior, 60%, teve uma alta efetividade em suas jogadas e criou 21 oportunidades de finalização e 8 arremates certeiros. 

Dos últimos 6 jogos que disputou, conseguiu obter a vitória em 3 deles, empatou 1 e foi derrotado 2 vezes. O maior placar que marcou nestas partidas foi de 5 a 0 jogando contra o Besiktas, no dia 7 de dezembro do ano passado.

Tabela de classificação

Com 6 pontos a menos que o líder, o Borussia Dortmund possui 37 pontos, tendo sido eles conquistados por meio de 12 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Até aqui, o clube tem feito uma excelente campanha não só de maneira geral, mas também como mandante.

É o segundo melhor time jogando em casa, tendo vencido 8 vezes e perdido uma única partida. Ao todo foram marcados 26 gols e apenas 12 sofridos. 

Mesmo com todos esses bons resultados, a equipe terá que se organizar para talvez entrar na disputa sem alguns jogadores, que ainda são dúvidas para o confronto. Entre eles estão Manuel Akanji, Marius Wolf e Dan-Axel.

Situação Freiburg

Já a situação do Freiburg não é tão positiva. Apesar de ocupar a quarta posição na tabela da Bundesliga com 30 pontos, seus últimos resultados têm deixado a desejar. Dos seus últimos 6 jogos, o time conseguiu a vitória apenas duas vezes, tendo empatado outras duas e perdido também duas. 

O clube tem, ao todo, até agora, 8 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, estando em décimo sétimo lugar na competição.

Sua última partida foi o reflexo da queda de desempenho do time. Jogou contra o Arminia Bielefeld, que tem se mantido na zona de rebaixamento do campeonato por muito tempo, sendo hoje, o penúltimo da tabela.

No sábado passado o Freiburg demonstrou que, ao contrário do Borussia, não está tão apto a lidar com as dificuldades. Nesta partida permitiu que, mesmo com dois gols a frente, o adversário empatasse utilizando apenas o segundo tempo. 

Segundo as estatísticas, o time ficou com a posse de bola por 50% do tempo, criou 18 oportunidades, contra 15 do adversário e obteve 6 arremates certeiros, contra 5 do Arminia. Tais dados demonstram que o placar final não poderia ter sido diferente do que um mero empate. 

Apesar desses resultados ruins, um fator que pode ajudar o Freiburg no confronto contra o Borussia é sua excelente campanha como visitante. é o segundo melhor time jogando fora de casa, conquistando 15 dos 27 pontos que disputou dessa maneira.

Com 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, balançou a rede 15 vezes e teve sua defesa vazada 7. Com isso, o time deve vir forte para manter esse bom desempenho contra o Borussia nesta sexta-feira. 

Palpites

Pelos bons resultados em casa do Borussia Dortmund e pela sequência ruim que tem feito o Freiburg nas últimas rodadas, a aposta mais indicada é na vitória do Borussia.

Handicap Asiático: – 1.25 Borussia Dortmund – 1.99 (Betano). Para apostar, clique aqui.

Mais textos com análises e palpites você encontra em nosso blog.

Curiosidades e informações sobre apostas esportivas, acesse nossa página no Instagram.  

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE