Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico Blast Natus Vincere xHeroic

Prognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Prognóstico Blast Natus Vincere xHeroic

Uma das partidas mais improváveis de se acontecer. A Natus Vincere vai enfrentar a Heroic, na parte inferior do BLAST Premier World Final. Nosso prognóstico vai analisar essas duas equipes, que lutam pela sua sobrevivência dentro dessa competição. Veja, então, a jornada das duas equipes, passando pelos seus últimos campeonatos.

Situação da Natus Vincere

Natus Vincere

Falar da Natus Vincere é algo bem fácil. A equipe dominou completamente o ano de 2021. Os campeonatos no qual a equipe disputou, acabaram dando em títulos. Inclusive, vamos mostrar aqui como foi essa jornada. Iremos passar pelos três principais campeonatos disputados pela NAVI, a IEM Season XVI Cologne, ESL Pro League 14 e PGL Major Stockholm.

Durante a IEM, a Natus Vincere se classificou diretamente. Isso quer dizer que a equipe conseguiu ir para a fase de grupos, sem precisar passar para a fase de entradas. O grupo, no qual a equipe caiu, foi o grupo B. Nesse grupo tinha equipes como a Renegades, FURIA, Team Vitality, Astralis, FaZe Clan, Heroic e Team Spirit.

Na fase de grupos, a equipe passou por todos os seus adversários, Renegades, Team Vitality e Astralis, todos os placares sendo 2-1. Nos playoffs, eles enfrentaram a FaZe Clan, vencendo por 2-0 e, por fim, foram para a grande final, contra a G2 Esports, vencendo por 3-0.

Logo em seguida, tivemos a Pro League, onde a equipe recebeu um convite. Eles ficaram no grupo C, que teve equipes como a mousesports, Fnatic, FaZe Clan, BIG e Evil Geniuses. Eles conseguiram ficar 4-1 no seu grupo e, com isso, ficaram em primeiro lugar. Na fase dos playoffs, a Natus Vincere ganhou todas as suas partidas, mais uma vez. Passaram pela ENCE, Heroic e foram para a grande final, contra a Team Vitality, onde venceram também!

Por fim, tivemos o Major de CS:GO. No Major, a equipe foi classificada como Legends, tendo que participar de apenas uma etapa suíça. Nessa etapa, a equipe passou por 3-0 e foi para os playoffs. Nos playoffs, a NAVI enfrentou a Team Vitality, Gambit Esports e, na grande final, contra a G2, ganhando outro título.

Situação da Heroic

heroic

A equipe da Heroic chegou a jogar os mesmos torneios que o seu adversário jogou. Aliás, existe um, o BLAST Premier Fall, que a Gambit não chegou a jogar, porém decidimos focar nos campeonatos onde as duas equipes jogaram. Ou seja, vamos mostrar os resultados da ESL Pro League 14, PGL Major Stockholm e IEM XVI Winter.

A forma de classificação da Heroic foi igual ao da Gambit Esports. Eles conseguiram ter uma boa performance e foram pelo sistema de pontuação. Sua jornada foi bem melhor que a dos seus adversários. Conseguiram ficar em primeiro lugar na fase de grupos, num placar de 5-0. 

Seu grupo tinha equipes como Team Vitality, ENCE, Astralis, Team Spirit e Bad News Bears. Nos playoffs, eles conseguiram uma vitória, contra a Team Liquid, por 2-1. Porém, logo em seguida, eles jogaram contra a campeã, Natus Vincere. Sua derrota chegou em um placar de 2-1.

No Major, a Heroic se classificou para a primeira fase do sistema suíço. Ou seja, teve que enfrentar muito mais oponentes e houveram mais chance de se desclassificar. Na primeira etapa, eles passaram por 3-2, perdendo para a Copenhagen Flames e Entropiq. Durante a segunda fase, que, teoricamente, é mais difícil, a equipe passou num placar de 3-1. Com isso, eles foram aos playoffs, onde venceram em cima da Virtus.Pro, mas perderam para a G2 Esports.

Então, encerrando, tivemos o IEM Winter, que foi o campeonato mais curto da equipe. Eles ficaram no grupo B, o mesmo que teve a Gambit Esports. Sua primeira partida foi contra a GODSENT, onde perderam por 16-13. Na chave inferior, eles enfrentaram a FaZe Clan, perdendo por 2-0. Caso eles tivessem passado, iriam enfrentar a Gambit, que acabou vencendo os outros dois duelos e se classificou.

Natus Vincere x Heroic

Vendo os resultados das duas equipes, fica bem simples de saber quem é a grande favorita. Além disso, só de ver as odds, fica ainda mais fácil de enxergar isso. A Natus Vincere é a grande favorita do campeonato. Eles estão dominando todo o cenário de Counter Strike, passando por qualquer inimigo.

Inclusive, o fato dela estar na chave inferior, foi algo bem surpreendente. As odds no seu confronto, contra a Team Liquid, estava coisa de 1.1 para a NAVI e 5.8 para a Liquid. Ou seja, as probabilidades estavam totalmente contra.

É bem difícil imaginar a Heroic conseguindo fazer alguma coisa contra a equipe da Natus Vincere. Por isso que, os nossos palpites são os seguintes:

Mapas Handicap – (-1,5) – 1,50 (Betway)

Total de mapas – Menos de 2,5 – 1,45 (Betway)

Placar exato – Natus Vincere 2-0 – 1,55 (Betway)

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE