Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » Prognósticos » Prognóstico Blast Natus Vincere xHeroic

Prognósticos

Prognóstico Blast Natus Vincere xHeroic

Uma das partidas mais improváveis de se acontecer. A Natus Vincere vai enfrentar a Heroic, na parte inferior do BLAST Premier World Final. Nosso prognóstico vai analisar essas duas equipes, que lutam pela sua sobrevivência dentro dessa competição. Veja, então, a jornada das duas equipes, passando pelos seus últimos campeonatos.

Situação da Natus Vincere

Natus Vincere

Falar da Natus Vincere é algo bem fácil. A equipe dominou completamente o ano de 2021. Os campeonatos no qual a equipe disputou, acabaram dando em títulos. Inclusive, vamos mostrar aqui como foi essa jornada. Iremos passar pelos três principais campeonatos disputados pela NAVI, a IEM Season XVI Cologne, ESL Pro League 14 e PGL Major Stockholm.

Durante a IEM, a Natus Vincere se classificou diretamente. Isso quer dizer que a equipe conseguiu ir para a fase de grupos, sem precisar passar para a fase de entradas. O grupo, no qual a equipe caiu, foi o grupo B. Nesse grupo tinha equipes como a Renegades, FURIA, Team Vitality, Astralis, FaZe Clan, Heroic e Team Spirit.

Na fase de grupos, a equipe passou por todos os seus adversários, Renegades, Team Vitality e Astralis, todos os placares sendo 2-1. Nos playoffs, eles enfrentaram a FaZe Clan, vencendo por 2-0 e, por fim, foram para a grande final, contra a G2 Esports, vencendo por 3-0.

Logo em seguida, tivemos a Pro League, onde a equipe recebeu um convite. Eles ficaram no grupo C, que teve equipes como a mousesports, Fnatic, FaZe Clan, BIG e Evil Geniuses. Eles conseguiram ficar 4-1 no seu grupo e, com isso, ficaram em primeiro lugar. Na fase dos playoffs, a Natus Vincere ganhou todas as suas partidas, mais uma vez. Passaram pela ENCE, Heroic e foram para a grande final, contra a Team Vitality, onde venceram também!

Por fim, tivemos o Major de CS:GO. No Major, a equipe foi classificada como Legends, tendo que participar de apenas uma etapa suíça. Nessa etapa, a equipe passou por 3-0 e foi para os playoffs. Nos playoffs, a NAVI enfrentou a Team Vitality, Gambit Esports e, na grande final, contra a G2, ganhando outro título.

Situação da Heroic

heroic

A equipe da Heroic chegou a jogar os mesmos torneios que o seu adversário jogou. Aliás, existe um, o BLAST Premier Fall, que a Gambit não chegou a jogar, porém decidimos focar nos campeonatos onde as duas equipes jogaram. Ou seja, vamos mostrar os resultados da ESL Pro League 14, PGL Major Stockholm e IEM XVI Winter.

A forma de classificação da Heroic foi igual ao da Gambit Esports. Eles conseguiram ter uma boa performance e foram pelo sistema de pontuação. Sua jornada foi bem melhor que a dos seus adversários. Conseguiram ficar em primeiro lugar na fase de grupos, num placar de 5-0. 

Seu grupo tinha equipes como Team Vitality, ENCE, Astralis, Team Spirit e Bad News Bears. Nos playoffs, eles conseguiram uma vitória, contra a Team Liquid, por 2-1. Porém, logo em seguida, eles jogaram contra a campeã, Natus Vincere. Sua derrota chegou em um placar de 2-1.

No Major, a Heroic se classificou para a primeira fase do sistema suíço. Ou seja, teve que enfrentar muito mais oponentes e houveram mais chance de se desclassificar. Na primeira etapa, eles passaram por 3-2, perdendo para a Copenhagen Flames e Entropiq. Durante a segunda fase, que, teoricamente, é mais difícil, a equipe passou num placar de 3-1. Com isso, eles foram aos playoffs, onde venceram em cima da Virtus.Pro, mas perderam para a G2 Esports.

Então, encerrando, tivemos o IEM Winter, que foi o campeonato mais curto da equipe. Eles ficaram no grupo B, o mesmo que teve a Gambit Esports. Sua primeira partida foi contra a GODSENT, onde perderam por 16-13. Na chave inferior, eles enfrentaram a FaZe Clan, perdendo por 2-0. Caso eles tivessem passado, iriam enfrentar a Gambit, que acabou vencendo os outros dois duelos e se classificou.

Natus Vincere x Heroic

Vendo os resultados das duas equipes, fica bem simples de saber quem é a grande favorita. Além disso, só de ver as odds, fica ainda mais fácil de enxergar isso. A Natus Vincere é a grande favorita do campeonato. Eles estão dominando todo o cenário de Counter Strike, passando por qualquer inimigo.

Inclusive, o fato dela estar na chave inferior, foi algo bem surpreendente. As odds no seu confronto, contra a Team Liquid, estava coisa de 1.1 para a NAVI e 5.8 para a Liquid. Ou seja, as probabilidades estavam totalmente contra.

É bem difícil imaginar a Heroic conseguindo fazer alguma coisa contra a equipe da Natus Vincere. Por isso que, os nossos palpites são os seguintes:

Mapas Handicap – (-1,5) – 1,50 (Betway)

Total de mapas – Menos de 2,5 – 1,45 (Betway)

Placar exato – Natus Vincere 2-0 – 1,55 (Betway)

COMPARTILHE