Seja bem vindo ao Universo da Aposta

Home » ArtigosPrognósticos » Premier League – 22/01 – Southampton X Manchester City

ArtigosPrognósticos

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

Premier League – 22/01 – Southampton X Manchester City

Neste sábado, 22/01, o estádio do St. Mary ‘s, na cidade de Southampton, irá receber o confronto entre Southampton e Manchester City. A partida estará valendo pela vigésima terceira rodada da Premier League e está marcada para começar às 14h30 (Brasília).

Os dois times se enfrentaram pela última vez em setembro do ano passado. O jogo estava valendo pela quinta rodada do campeonato e o placar terminou no empate por 0 a 0.

Situação Southampton

O Southampton é um time que está na décima terceira posição na tabela de classificação da Premier League. Com 24 pontos, a equipe acumulou, até então, 5 vitórias, 9 empates e sete derrotas na competição. Além desta, o clube também está na disputa pela taça da Copa da Inglaterra, que iniciará a quarta rodada no início de fevereiro. 

Dos últimos 6 jogos que disputou na Premier League, ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. Nestas partidas, teve a média de 2,33 gols marcados e 1,83 sofridos, o que demonstra um ataque forte, mas também uma defesa que é bastante vazada. O melhor placar obtido pelo time foi de 4 a 1 em cima do Brentford, na terça-feira, 11/01. 

O último jogo disputado pela equipe foi contra o Wolves, no sábado passado, 15/01. Apesar de o placar ter sido positivo para o adversário, as estatísticas mostram que o melhor desempenho foi do Southampton.

Ao longo do jogo, ficou com a posse de bola durante 59% do tempo, criando 13 oportunidades de finalização, contra 9 do adversário, e 10 arremates certeiros, tendo o Wolves feito apenas 5. O resultado final do jogo foi de 3 a 1 para os Wolves. 

Desfalques

Para o jogo deste sábado, a equipe terá que se adaptar com alguns desfalques de importância no time.

Entre as faltas estão, o meia William Smallbone, o atacante Mohamed Elyounoussi, o goleiro Alex McCarthy e o defensor Valentino Livramento, que estão todos lesionados. Além disso, o meia Moussa Djenebo também está fora do confronto por ter sido convocado pela sua seleção para a Copa da África. 

A equipe tem um desempenho melhor como mandante, sendo o décimo colocado nesse ranking. Obteve 15 pontos, dos 30 que disputou em casa, tendo 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota. Ao todo foram 13 gols marcados e 9 sofridos.

Mesmo com uma campanha melhor jogando em seu campo, com todos esses desfalques, o time terá que se esforçar muito para vencer o Manchester City hoje.

Situação Manchester City

A situação do Manchester City é bem melhor. Hoje o time é o líder disparado da Premier League, com 56 pontos, 11 a mais que o segundo colocado, o Liverpool. A equipe alcançou a marca de 12 rodadas invicto no campeonato, tendo vencido todas.

A última vez que perdeu foi em 30 de outubro do ano passado, para o Crystal Palace. Tendo vencido seus últimos 6 jogos, a média de gols marcados foi de 3 e de gols sofridos foi de 0,83 por partida.

Com esses resultados fica clara não somente a efetividade das jogadas criadas pelo time, como também a força de ataque e ótima estrutura da defesa. O melhor placar destas últimas partidas foi contra o Newcastle, no dia 19 de dezembro, que terminou por 4 a 0. 

O último jogo disputado pela equipe foi contra o Chelsea, no sábado, 15/01. Mesmo com um resultado baixo para a média do clube, os jogadores demonstraram em campo sua superioridade na disputa.

O adversário conseguiu apenas 4 chutes e um único arremate certeiro, enquanto o Manchester criou 11 oportunidades de finalização e 6 chutes certos para o gol.

Além dos bons resultados gerais, o time também tem o melhor desempenho como visitante na Premier Ligue. Conquistou 28, dos 33 pontos disputados fora de casa, tendo sido 9 vitórias, 1 empate e uma derrota. Foram 22 gols marcados e 7 sofridos durante essas partidas. 

Contra o Southampton neste sábado, a equipe não contará com o  defensor Oleksandr Zinchenko, que está lesionado, nem com o atacante Riyad Mahrez, que foi convocado por sua seleção para jogar a Copa da África. 

Palpites

Mesmo com dois desfalques importantes, o Manchester ainda tem bastante superioridade técnica em relação e está em uma melhor fase do que o Southampton. Dessa forma, o prognóstico é para a vitória do City. 

Mais/Menos: Mais de 3 – 1.95 (Dafabet). Para apostar, clique aqui. 

Mais textos sobre análises e palpites no futebol estão disponíveis em nosso blog. 

Informações e curiosidades sobre apostas esportivas você encontra em nossa página no Instagram. 

Betmais PEGAR MEU BÔNUS
PariMatch PEGAR MEU BÔNUS
22Bet PEGAR MEU BÔNUS
Betmaster PEGAR MEU BÔNUS

COMPARTILHE